• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gois

Formatar o Vista num Asus G1

7 mensagens neste tópico

Inseres o DVD do Vista ao arrancar o PC, metes o PC a arrancar a partir do CD e depois vais ter à parte gráfica da instalação. Depois tens lá uma opção para formatar o disco, ou do género.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, eu tenho um asus z53Sseries com o windows vista e não tenho DVD do windows...já me disseram que o vista tem uma pequena partições com os ficheiros para poder formatar...bem, não faço ideia!

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A maioria das marcas tem um partiçao onde tem as cenas basicas para voltar a repor o windows.. mas deve ter um cd, ou entao quando ligam a maquina deve aparecer alguma coisa com um F(kk) para ele repor o sistema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lembro-me do meu irmão comprar um portatil (Acer qualquer coisa) e teve que criar o DVD do sistema com um utilitário que o portátil trouxe, isto porque veio sem CD's/DVD's de Instalação

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já consegui depois de reiniciar  o pc varias vezes...

Apenas tem que se carregar f8 para ir ao setup  "BIOS UTILITIES" de seguida ir as opção de boot e alterar o primeiro reiniciar para "arrancar do cd" (creio que nesse mesmo sitio deve haver a opçao de arrancar pela partiçao que os novos portateis têm) salvar e sair.

Durante o processo terás que inserir outro cd da bios (pelo meno foi o que me aconteceu) para AsusG1.

:biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora