• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Euronymous

API de dicionário

5 mensagens neste tópico

Boas,

Alguém já utilizou, ou tem conhecimento de uma API Java dicionário? Pretendia poder consultar significados bem como verificar se determinadas palavras existem.

Pode ser em inglês ou português.

Obrigado a todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

API nunca vi mas podes arranjar dicionários na net em e depois é só usares uma hashtable ou algo do género para carregar os dicionários.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

API Java dicionário? Essa é estranha. Como o magician disse, não existe, que conheça, algo desse género. Terás de adquirir um dicionário e fazer o parsing comum nesses casos. Carregas as palavras para uma hashtable e consultas a hashtable para veres as palavras.

Tenho algo parecido com isso feito, se te interessar avisa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

API Java dicionário? Essa é estranha. Como o magician disse, não existe, que conheça, algo desse género. Terás de adquirir um dicionário e fazer o parsing comum nesses casos. Carregas as palavras para uma hashtable e consultas a hashtable para veres as palavras.

Tenho algo parecido com isso feito, se te interessar avisa.

Podes dizer, o que tens ao certo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho um pequeno programa que funciona como um editor de Latex, carrega um ficheiro de texto, carrega um ficheiro com formatações e carrega um dicionário. Depois mostra-te as palavras que não existem no dicionário, permite aplicar formatações, etc.. Podes saca-lo aqui: http://wiki.sergio-lopes.org/index.php?n=Projects.School2004-2005

No fim da página está um programa chamado p4tex, ou melhor está código fonte do programa, terás do compilar, está também um dicionário de português.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora