• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

cpinho

Projecto The Tech Labs - Portal aberto para as novas tecnologias

3 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: The Tech Labs

Última Versão: N/A

Líder do Projecto: CPinho

Olá a todos,

Estou a começar um novo projecto para um portal sobre várias tecnologias. Comecei com um pequeno blog (http://flashenabled.wordpress.com) como uma pequena brincadeira, e como ferramenta de trabalho. No entanto as coisas foram tornando-se mais sérias, e em menos de um ano o blog foi visitado mais de 210000 vezes. O blog era essencialmente uma espécie de gateway para informação sobre a plataforma flash. Neste novo projecto (http://thetechlabs.com) a ideia é alargar o âmbito do site às mais variadas tecnologias da web.

Como tenho bastante espaço no servidor, 300 GB de espaço, e 3000 GB para tráfego mensal, tambem estou a pensar em atribuir algumas cotas a quem estiver interessado em construir projectos de qualidade, independentemente se é sobre flash, coldfusion, php ou outros. Apenas tem de ter qualidade, e contribuir para a formção e informação da comunidade na web.

Também gostaria de saber, se alguém está interessado em contribuir com alguns artigos, tutoriais, exemplos de projectos, no portal. Claro que a devida menção e atribuição a quem de direito será sempre feita.

A ideia no geral, é construir um portal aberto à comunidade, de forma a que este seja mantido pelos seus próprios users, tipo a wikipedia, com a inserção de novos artigos, templates, tutoriais, projectos, etc...

Serão bem vindas todas as ideias e sugestões para introduzir neste novo projecto.

Agradeço desde já a ajuda de todos,

Podem contactar-me através de cpinho[at]bluebotlle[dot]com ou webmaster[at]thetechlabs[dot]com, ou então deixar um post em http://flashenabled.wordpress.com

É muito importante para mim o apoio e interesse de todos, por isso se me poderem ajudar agradeço.

M.Cumptos.

CP

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Neste momento já existem alguma pessoas interessadas no projecto, e que manifestaram a sua vontade em participar, tais como o Ricardo Castelhano(PT), o Saleiro (PT), Sean (US), Bruno Croci(BR). Tambem já temos projectos para hospedar (gratuitamente) no site. Ainda assim, precisamos de pessoas que se sintam à vontade em mais áreas, tipo CSS, 3D, .net, CF, Ruby, AIR, Mobile Devices, Dev de jogos, segurança, sistemas. Precisamos tambem de pessoas que possam e saibam fazer reviews em diversas areas.

Toda a ajuda em bem vinda. Sei que o mal de falta de tempo toca a todos, mas tenho a certeza que com um bocadinho de boa vontade, conseguem fazer alguma coisa por este projecto.

1 Abraço,

Carlos Pinho

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora