• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

DS original extinguida no Outono

9 mensagens neste tópico

Até ao próximo mês de Setembro ainda será possível comprar uma Nintendo DS original. Depois disso, a Nintendo irá substituir por completo os stocks desta pela novinha DS Lite, que será lançada no Japão no inicio de Março e na Europa e Estados Unidos logo após o final da Primavera.

Desta forma, a Nintendo volta a utilizar a estratégia do costume, permitindo que os jogadores possam optar por um dos dois sistemas distintos durante alguns meses.

ds_colores.jpg

Quando chegar a Setembro, apenas a nova DS Lite continuará nas prateleiras, com a produção da DS original a parar por completo.

Esta informação não podia ser mais credível, pois foi retirada de uma entrevista a Reggie Fils-Aime, vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo. Fils-Aime aproveitou também para reafirmar que os detalhes finais da Revolution serão divulgados na E3 2006, e que The Legend of Zelda: Twilight Princess será também lançado para a GameCube.

Fonte: Infortech United

Ainda me lembro quando a produção do GameBoy Color parou para dar lugar ao GameBoyAdvance...e isso não foi assim há tanto tempo quanto isso. Adivinha-se novos planos por parte da Nintendo. Talvez daqui a um ano já se saiba algo mais sobre uma nova consola a ser planeada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda nem saiu a segunda já estão a planear a terceira. A DS Lite ainda não saiu mas já li que estão apreparar a 3º :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda nem saiu a segunda já estão a planear a terceira. A DS Lite ainda não saiu mas já li que estão apreparar a 3º :)

Ou seja, o normal. Bem eu acho que este é um golpe de marketing muito bem efectuado por parte da Nintendo: reaviva o nome da empresa, reafirma-se no mercado em que luta face á Sony e faz com que as vendas aumentem novamente.

h4rrier.pt, que mais sabes tu sobre a próxima Nintendo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só se sabe disso da próxima, da próxima DS (digamos assim). Quanto à Revolution, esperar pela E3!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só se sabe disso da próxima, da próxima DS (digamos assim). Quanto à Revolution, esperar pela E3!

Ainda faltam quase 3 meses para a E3...portanto, como disse o h4rri3r.pt, não teremos grandes novidades até lá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É verdade :) Tanto tempo... Vi este mês na Maxiconsolas que a Revolution vai ser melhor que a 360  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol yeah right... se nem o que ela faz ao certo se sabe quanto mais se vai ser melhor que a 360... por amor de deus... eu sei que isto parece sempre bater na mesma tecla mas enfim... o a revista diz não faz sentido... e não é por ser revista que vai ter mais valor...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pah, são rumores pelo que dizem...Mas não me admira se passar para a realidade, Comando Revolution + Jogos Excelente + Grandes gráficos(não é que os gráficos sejam o mais importante mas...) + mta coisa!=  Consola quase perfeita!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pah, são rumores pelo que dizem...Mas não me admira se passar para a realidade, Comando Revolution + Jogos Excelente + Grandes gráficos(não é que os gráficos sejam o mais importante mas...) + mta coisa!=  Consola quase perfeita!

Isso é ver as coisas por um lado. Fala com um dos tipos da Bungie e eles dão-te uma resposta mais técnica e mais apropriada que qualquer uma das nossas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora