• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

zeroonnet

Revista Programar - Edições

18 mensagens neste tópico

Título do projecto: Revista Programar - Edições

Ultima Versão: 1.0

Líder do Projecto: zeroonnet

Linguagem: C#

Bem hoje à tarde estava no canal e deram-me a ideia de fazer isto... (pois foram buscar a ideia a um desafio que está aqui no forum.)

Descrição do projecto: Bem o que isto faz é mostrar todas as edições da Revista Programar e os artigos que saiem nas mesmas com os respectivos autores.

Fiz um em consola a seguir o desafio que está aqui no forum e outro em windows form's. Corri o que está feito em windows form's no Moma e lá diz que corre sem problemas no Mono logo alguém que experimente xD.

revprog.JPG

revprog1.JPG

revprog2.JPG

Downloads:

Gráficamente:

Executável: Aqui

Código Fonte: Aqui

Consola:

Executável: Aqui

Código Fonte: Aqui

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim senhor, isto promete e estou a ver que lhe estás a dar com o C#... :P

Gostei de ver. :P

Perabens, pela ideia e pelo projecto. Não deixes isto morrer, lança novas versões melhoradas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bom zeroonnet, continua assim e vê se me arranjas ideias destas deves em quando, naquelas alturas em que não se faz nada :P

Bom trabalho :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bom zeroonnet, continua assim e vê se me arranjas ideias destas deves em quando, naquelas alturas em que não se faz nada :P

Bom trabalho :P

Já lhe tive para dizer isso! Eu quero criar projectos, mas falta o sumo, a polpa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tou a gostar dos teus trabalhos. :P

Algo que devias fazer era dar-nos hipotese de fazer resize, colocar o programa na tray e incluir alertas quando surgi-se uma nova revista. :) Diminuir a quantidade de memória ocupada também devia ser levada em consideração. :P:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Resize eu vou meter na próxima versão :P e isso da memória não sei o que é epa o ser muita memória é normal pois usa regex's agora o aumentar a memória cada vez que se puxa algo é que é estranho :S já meti isto open source para ver se alguém descobre o porquê ... é por isso que o programação da tv está tão atrasado xD

ups um mod que depois mova para a parte de Open Source sff xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como é que isso vai buscar os dados de novas edições (novos artigos, novos membros da equipa)? Tem que ser introduzidos à mão, ou vai buscá-los automaticamente ao site ou uma coisa parecida?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como é que isso vai buscar os dados de novas edições (novos artigos, novos membros da equipa)? Tem que ser introduzidos à mão, ou vai buscá-los automaticamente ao site ou uma coisa parecida?

Vai buscá-los ao site... Senão ia dar muito trabalho.

À conta disso já verifiquei que os meus dados do site estão desactualizados (tem o meu antigo site)... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nice job, zeronanet.

Mesmo assim continuas só a fazer versões para utilizadores de Windows... :thumbdown:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deu-me um erro a correr isso no VMWare (qualquer coisa a dizer que a inicialização foi imprópria).

Isso tem alguma dependência?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deu-me um erro a correr isso no VMWare (qualquer coisa a dizer que a inicialização foi imprópria).

.NET Framework, me thinks.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

.NET Framework, me thinks.

Sim deve ser disso, quase que aposto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

triton, já estou a aprender python :P é uma questão de tempo xD

Pelo menos decidis-te-te pelo melhor!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tou a aprender só para fazer app's em python também que eu não vou deixar a minha linguagem que é C#.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora