• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Amazon pode vir a vender música on-line

1 mensagem neste tópico

A Amazon está a negociar com quatro editoras os termos para criar um serviço de download pago de músicas.A informação foi publicada pelo jornal norte-americano Wall Street Journal, que também avança que a Amazon tenciona desenvolver o seu próprio player de músicas.

Ao contrário de outros serviços para compra de ficheiros de música na Web, o utilizador do serviço Amazon não deverá pagar por cada ficheiro que descarregar, mas sim por uma assinatura que lhe permita ter acesso livre a todos os downloads do serviço.

Especula-se que a Amazon poderia oferecer pacotes mensais e anuais a preços entre 5 dólares e 15 dólares. O cibernauta poderia descarregar quantos ficheiros quiser no período em que sua assinatura estiver activa e executá-los no player proprietário da Amazon.

Ao cancelar o serviço, o player seria anulado e as músicas não poderiam ser executadas. A ideia da Amazon, de acordo com o Wall Street Journal, é concorrer com a Apple, que vende músicas por meio do serviço iTunes.

Outra ideia estudada pela empresa é vender versões digitais dos CD de música que comercializa por meio do seu portal de vendas.

Fonte: Infortech United

Mais uma empresa a concorrer com a Apple....ficamos todos ás espera de mais novidades sobre o serviço e sobre o tal player.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora