• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joxnas

Blog criado por mim...

6 mensagens neste tópico

Pá eu andava a fazer isto... ( http://jblog.000webhost.info/joxnas/ageral.php ) táva  em construção como podem observar ao carregar nos links mortos..

Mas já tem todas as funcionalidades na área geral tanto a nível de um guest como a nível do administrador do blog(backoffice (funcoes para editar post, apagar e criar; Editar, apagar e criar comentários)

Não é nada de especial em termos de php mas mesmo assim gostava que dissessem o k acham de tudo (design e o resto)

Ah o design.. foi tudo desenhado por mim em photoshop e "CSSado "por mim...

ainda tem alguns bugs pra lá axo eu..

N sei se vou continuar com este blog pk tá a dar um coto de trabalho a mais... lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está bom mas podes melhorar algumas coisas.

Aumentar a qualidade das imagens do menu superior, e alinhar os links do menu lateral à esquerda em vez de estarem centrados :P

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei de ver mas os links da direita das categorias quase que passam desapercebidos, podias mudar isso.

Também não gostei muito dos links superiores (Area geral, Area restrita, etc...) mas isso já são gostos de cada um. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque dizes que as imagens do menu superior nao tem qualidade? E já agora, hipnoted, como achavas que ficavam melhor esses links?

Outra coisa, porque dizes que os links de categorias quase passam despercebidos?? É que tipo, eu acho que se vêm bem.. lol

Uma coisa que a mim me incomoda é a formulário de fazer comentários . Meter  um formulário para comentar a seguir a cada post torna a página tão extensa que ate acho que fica mal... Tipo 30 posts , 30 formulários para comentar... ocupava pai 30% da página(dependendo do tamanho dos posts né, mas...)

A solução seria pôr todos os formulários para comentar ocultos e substituir por um butaozinho "+".. As pessoas carregavam nesse butaozinho e expandia o form mas apenas do post que elas queriam comentar...

Tipo tree menu só que só com um elemento "|+|    Adicionar comentário"

Carregava-se no  "|+|" e ficava

| - | Adicionar comentário

Nome/Nick: (campo)

Comentário: (campo)

Só que não sei fazer isso não tenho conhecimentos de javascript lol..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso era uma boa opção.

Se vires as imagens, têm umas espécies de "nódoas" pixeladas à volta das letras...

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que isso foi no Photoshop quando tava a fazer essas imagens que  pus um couter glow minúsculo ao texto.. É fácil de tirar.. :P :P

Quanto à cena dos formulários de post... sou capaz de me por um dia destes a investigar como fazer isso..

Sabes se dá muito trabalho?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora