• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Google: perspectivas de trabalho e processos de recrutamento

10 mensagens neste tópico

Boas,

Está no site da FEUP a notícia da conferência que será realizada amanhã, pelas 14h30m, entrada livre. Passo a citar:

Na próxima sexta-feira terá lugar na sala B014, pelas 14h30, uma sessão de apresentação sobre as perspectivas de trabalho e processos de recrutamento na Google. A sessão ficará a cargo de André Marujão, ex-aluno da FEUP, presentemente a trabalhar na Google, em Londres.

Serão abordados os seguintes temas:

- Behind Google Ads;

- Google Ads;

- Google Culture;

- Google's Interview process;

- Qs&As

A entrada é livre.

https://www.fe.up.pt/si/noticias_geral.ver_noticia?P_NR=7395

Eu lá estarei a assistir.  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito interessante.

Era excelente ter isso em vídeo para partilhar pelo pessoal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso ainda não sei..

Até gostava de assistir, mas com tanta coisa para fazer..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu director de curso (mieic - feup), pode não ser um expert em alguma das áreas da informática... mas em contactos, é o maior ;)

Eu era pa ir, mas não vou.. isso deve ser mais interessante para os finalistas ... tenho mta coisa pa fazer =\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Está no site da FEUP a notícia da conferência que será realizada amanhã, pelas 14h30m, entrada livre. Passo a citar:

Na próxima sexta-feira terá lugar na sala B014, pelas 14h30, uma sessão de apresentação sobre as perspectivas de trabalho e processos de recrutamento na Google. A sessão ficará a cargo de André Marujão, ex-aluno da FEUP, presentemente a trabalhar na Google, em Londres.

- Behind Google Ads;

- Google Ads;

- Google Culture;

- Qs&As

A entrada é livre.

Eu lá estarei a assistir.  :P

Disseram alguma coisa de especial ?  btw, foste pa feup ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

- Behind Google Ads;

- Google Ads;

- Google Culture;

- Qs&As

A entrada é livre.

Eu lá estarei a assistir.  :P

Disseram alguma coisa de especial ?  btw, foste pa feup ?

Por mais estranho que pareça, surgiu um imprevisto e não pude estar presente. Tive de me ausentar a partir das 13h e não voltei mais à FEUP nesse dia. Mas vou perguntar por lá se alguém foi e pedir que me digam o que foi dito na apresentação.

E sim, sou aluno da FEUP.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deve ter sido interessante e muito bom para pessoas da universidade.

opurtunidade unica no? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O curso de informatica (mestrado integrado em eng. informatica e computação) da feup está a conseguir expandir-se bem em termos internacionais.

A parceria mais sonante até agora era com a microsoft. Nos ultimos 3 anos foram 3 alunos finalistas estagiar para o centro de desenvolvimento da microsoft em copenhaga.

Entretanto, no ano passado foram mais 3 estagiar para o CERN  na suiça e outro para Los Angeles. Mas se calhar até há mais...

Entretanto o nosso director de curso ja disse que tem contrato assinado com a yahoo (senão me engano) para outra parceria. E pelos vistos há mais empresas a querer vir cá :D

Ele criou uma cadeira no quarto ano  (2ºsemestre) em que fazemos projectos para empresas. Até agora foram sempre empresas nacionais (pt , siemens , etc), mas em principio no proximo semestre já há projectos com empresas estrangeiras ... ele vai tentar agarrar a google para isto tb :)

vamos lá ver :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora