• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbmaster

Office 2006 Beta numa Disquete!

47 mensagens neste tópico

Parece mesmo impossível... mas ao que parece... é verdade.... :)

Presenting 1st time 2Mb Office 2006 Beta. The Entire files are Extremely compressed using KGB Archiver,

Note:- U must have office 2003 Or any previoud release Uninstalled to install this...otherwise this wont work!!

About Kgb Archiever

KGB Archiver is the compression tool with unbelievable high compression rate. It surpasses even such efficient compression tool like 7zip and UHARC in terms of the abilities. Unfortunately although its powerful compression rate, it has high hardware requirements (I recommend processor with 1,5GHz clock and 256MB of RAM as an essential minimum). One of the advantages of KGB Archiver is also AES-256 encryption which is used to encrypt the archives. This is one of the strongest encryptions known for human.You need this archiever to extract the files.The extraction time depends entirely on your hardware and setting of priority for extraction . Average time extracting the files on a p4 3.2 ghz system with 1 gig of ram is about 2.47 hrs ( Priority = Above normal)

Download Office 2006 Beta

http://www.megaupload.com/?d=FAY2IIT3

Download KGB Archiever

http://www.megaupload.com/?d=2ZERONUC

Tested and Working

Size before compression: 1.47 Mb

Size after compression: 450.157 Mb

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aproveita os ficheiros do Office 2003 e so lhe deve dar uma aparênçia renovada, é apenas uma operação de cosmética.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu axo k diz e para desintalar kualker versao do office para instalar exta :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aproveita os ficheiros do Office 2003 e so lhe deve dar uma aparênçia renovada, é apenas uma operação de cosmética.

mas ele diz que o office 2003 tem de estar desinstalado.... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem isto parece muito Offtopic mas esse compressor é suberbo :) Eu nos P2P preferia ter de sacar em 1 hora e descompactar em 3 do que o contrário :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas ele diz que o office 2003 tem de estar desinstalado.... :)

Tem que estar desinstalado, é um dos requesitos, ou seja se nunca o tiveres tido não da para instalar este, logo pressuponho k ele vá buscar os ficheiros do office 2003.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem isto parece muito Offtopic mas esse compressor é suberbo :) Eu nos P2P preferia ter de sacar em 1 hora e descompactar em 3 do que o contrário :)

Mas ja alguem daqui experimentou?

Eu nao consigo fazer o download.  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas ja alguem daqui experimentou?

Eu nao consigo fazer o download.  :dontgetit:

no fórum de onde retirei já...

e a compresão funciona.... o office é quie estava com uns problemas numas dll's

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol aqui fica uma curiosidade :) Este compressor para fazer uma compactação ao nivel máximo (Tem uma carrada deles) ao min  1  ainda nem tinha começado :) o File era de 3Mb e tal e o meu processador é P4 3,0 :) Isto é bom para dualcores ficarem a comprimir 3Mb em um dia :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa, ja o winrar para comprimir um ficheiro grande leva N tempo para se poupar uns miseros 30 megas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal... acho que voces estão a fazer uma confusão do carago.

Um bom algoritmo de compressão é essencial mas tudo depende da entropia do ficheiro. Ora... se o ficheiro for uma sequencia de bytes completamente aleatória não há algoritmo que o consiga tratar, por muito avançado que seja.

Uma confusão habitual é a cena de comprimir mp3. Claro que não vão ganhar em termos de espaço com isso. O mp3 é por si só um formato comprimido, com perdas, que o que faz é deitar alguma informação fora, de forma a poder correlacionar a que fica no ficheiro diminuindo assim a entropia. Depois disto as sequencias de bytes são codificadas tendo em conta um algoritmo probabilistico em que são utilizados códigos de comprimento variável sendo os as palavras de comprimento mais curto atribuidas às sequencias mais provaveis.

Posto isto, é obvio que não se ganha nada em comprimir mp3.... senão umas meras decimas de megabyte por album. A compressão de mp3 é pratica pelo simples facto de um album ficar dentro de um ficheiro.

Quanto a esse office, eu é que não tento isso, tem toda a cara de quem quer apanhar um caçador de sarilhos.

Se se tem que ter o office 2003 desinstalado entao é porque este é preciso para alguma coisa... tão simples quanto isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E desde quando é k saiu o office 2006? Que eu saiba só saiu o 2003 e o proximo é o 2007  :nono1:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E desde quando é k saiu o office 2006? Que eu saiba só saiu o 2003 e o proximo é o 2007  :nono1:

pois... também fiquei a pensar nisso.... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

www.tuga4ever.pt.vu eis o meu forum do projecto kgb, isso e apenas um forum, de momento tou a criar um filehost so para kgb, tambem to a ver se uma revista me paga o preço dum servidor so para comprimir com peças topo de gama, talvez com o novo processador core 2 quad que deve chegar aqui a portugal em grandes quantidades no principio do ano que veem...

Tambem falei com o dono do programa e ele diz que em dezembro sai uma versao 10% mais rapida...

Quanto ao tempo de descomprimir por falta de uns gigas na ram, aconsalho a comprarem o vista e a comprarei uma pen flash de 4 gigas, porque com o vista o espaço da pen e tranformado em ram, e se tiverem mais dinheiro que eu, que nao e difici, esperam que saim os discos hibridos e depois e que vao ter muitos gigas de ram..

Pessoal de qualquer forma nao era ma ideia um programador dar um olhadinha na source do programa, pa ver se pode ajudar a por o programa mais compativel com todas as maquinas e mais rapido!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No vista quando ligas uma pen ele pergunbta se a queres utilizar como "Overboost", ou seja optimiza a performance pois funciona como a RAM .

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Xeei altamente... Não existe nenhuma tweak ou algo do genero para fazer isso no XP?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No vista quando ligas uma pen ele pergunbta se a queres utilizar como "Overboost", ou seja optimiza a performance pois funciona como a RAM .

Como é? Quer dizer que se tivermos uma PEN de 1Gb podemos utilizá-la como se fosse memória RAM?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como é? Quer dizer que se tivermos uma PEN de 1Gb podemos utilizá-la como se fosse memória RAM?

exactamente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora