• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

A PSP evitou ontem em Vale de Cambra um suicídio colectivo de adolescentes

25 mensagens neste tópico

A PSP evitou ontem em Vale de Cambra um suicídio colectivo de adolescentes, que alegadamente foram incentivados pela comunidade online «orkut».

As autoridades policiais desconhecem o número de adolescentes envolvidos, mas adiantou que são estudantes da escola EB2/3 de Búzio, de Vale de Cambra.

O caso foi denunciado a um polícia da PSP de Aveiro por uma senhora que vive em Gaia, após a sua filha lhe ter confessado que um amigo estava a pensar suicidar-se com um x-acto, por se encontrar muito triste, como avança hoje o Diário de Aveiro.

A PSP de Aveiro informou que o jovem e outros colegas da escola acediam às salas de conversação online, formando um grupo que alegadamente incluía jovens de outros pontos do país e ainda do Brasil, provocando a auto-mutilação, tendo em vista um suicídio colectivo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nota: EB2/3 significa que o pessoal é quase todo com cerca de 14-15 e mais novos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá, isto é aqui mesmo ao lado.

Pelo que me contaram, foi apenas um gajo que viu algures na net a arte da auto-mutilação. E então fez uns videos e mandou para os amigos. Um gajo acho que está longe de ser suícidio colectivo... mas também a noticia foi de boca, portanto a sua fiabilidade não é grande.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lembrem-se que isto é Portugal :P E se já li no Jornal que "redes como Hi5 e Orkut incitam ao suicidio colectivo" ... a noticia não tem muito crédito a meu ver..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Malditos EMOs a dar mau nome aos verdadeiros suicidas ;) (just kidding). Mandem-nos mas é pró psicólogo que isso passa-lhes.

É que os EMOs só dão mau nome ás coisas, é aos punk, é aos grungers, é aos góticos, é ao suicídio (LOL),  não sabem criar uma coisa só deles onde se cortem, há e em vez de cortarem os pulsos cortem logo o pescoço baaah... chorões do crl deprimam a sério não é porque o leite de soja acabou vão choramingar =X.

Sinto-me revoltado  :D.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e o mais irritante foi logo a seguir, nas noticias, a por em causa a segurança da Internet, e já não é a primeira vez

está provado que a Internet tem retirado muita audiência à televisão, a 'televisão' está com medo que lhe aconteça o mesmo que fez à 'rádio'

e para completar vejo dezenas de pessoas a falar mal da Internet e a dizer que tem medo dela, (vizinhos, etc..) sem ter a mínima ideia do que seja (um rádio novo?, um videotelefone?) com o que ouviram na televisão

um pai de um amigo meu não queria comprar Internet porque ouvira falar(na televisão) que aumenta o numero de divórcios e estava com medo de perder a sua mulher

história real e triste, foi em Portugal há poucos anos atrás

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Malditos EMOs a dar mau nome aos verdadeiros suicidas :P (just kidding). Mandem-nos mas é pró psicólogo que isso passa-lhes.

É que os EMOs só dão mau nome ás coisas, é aos punk, é aos grungers, é aos góticos, é ao suicídio (LOL),  não sabem criar uma coisa só deles onde se cortem, há e em vez de cortarem os pulsos cortem logo o pescoço baaah... chorões do crl deprimam a sério não é porque o leite de soja acabou vão choramingar =X.

Não odeies os emo's, estás a fazer-lhes um favor...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Malditos EMOs a dar mau nome aos verdadeiros suicidas :P (just kidding). Mandem-nos mas é pró psicólogo que isso passa-lhes.

Mas ser do emo é tão fofinho... LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas ser do emo é tão fofinho... LOL

LOLOLOL

Digam-me uma coisa, isto passou na TVI????

Se não passou, penso que talvez possa haver um pouquinho de verdade.

Já agora, peço perdão, mas que m**da é esta?? Um bando de putos que fritam batatola e agora se lembram de cortar os pulsos em grupo?? Tenham dó de mim, esta cena quase que é tão estupida como a dakela besta nos EUA que estava a construir a arca de noe, pk se aproximava um diluvio...(não esta e mesmo mais estupida)

Anyway, dêm mais emprego aos psicologos e psikiatras deste pais e tratem destes... coisos... bah... jovens tv...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no meu tempo jogava-se futebol, atirava-se uns calhaus uns aos outros, dava-mos uns arrotos... coisas divertidas... hoje me dia procuram na net por "cenas de mutilação" e tenta imitar...

cortar os pulsos em grupo.. que put* de ideia genial...

"a pensar suicidar-se com um x-acto, por se encontrar muito triste" (deve ter visto o Sporting a jogar)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É por estas e por outras que qualquer dia toda a gente faz o mesmo que uma colega minha: fazer no pulso a caneta um tracejado e escrever lá "Cut here".

Anyway, cada maluco com a sua maluquice, também tenho as minhas, mas são mais normais (ou deverei dizer, menos anormais?) que esta...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"a pensar suicidar-se com um x-acto, por se encontrar muito triste" (deve ter visto o Sporting a jogar)

ahaha se eu fosse a fazer uma cena dessas por cada vez que o benfica joga de forma deprimente, já tinha renovado o meu stock de x-actos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ahaha se eu fosse a fazer uma cena dessas por cada vez que o benfica joga de forma deprimente, já tinha renovado o meu stock de x-actos.

auuhaUHauhaUHUHA mesmo xD

tipo mas é que estes gajos dão má fama a nós suicidas originais da nação.... somos o orgulho da nação a nivel de suicidas e vem estes gajos dar-nos ma fama -.-

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tipo mas é que estes gajos dão má fama a nós suicidas originais da nação.... somos o orgulho da nação a nivel de suicidas e vem estes gajos dar-nos ma fama -.-

Suicidal wannabes!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Suicidal wannabes!!

Eu sou pro em suicidio.... ja me atirei da varanda :P Meu tio que me agarrou no pé -.-

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Suicidal wannabes!!

Eu sou pro em suicidio.... ja me atirei da varanda :( Meu tio que me agarrou no pé -.-

É caso para dizer

thumb_%F7%E8%F0_%E0%EF_%FD%EC%EE_%EA%E8%E4!.gif

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

btw, é assim que se corta...

wrist-slit.jpg

na horizontal tb é na boa, mas não é certo que um gajo morra  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora