• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pardalaprendiz

[Request] - Vídeos / Mails

4 mensagens neste tópico

Entendidos na matéria  :P,

Alguém me sabe explicar como ou onde posso encontrar a formula mágica  :eek: para colocar um vídeo/animação num e-mail, tal como este exemplo.

tretals7.jpg

Quero que a pessoa que vá abrir o mail, num qualquer serviço de e-mail, na altura que acede ao mail, este "dê sinal de play" automaticamente.

Tks

:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Caro Djthyrax

Por aquilo que percebi, devo alojar o vídeo pretendido num site para o efeito, e com esse "link ou código" atribuido, pegar nele e colocar algures numa "fórmula" de programação, idêntica a esta que está dada como exemplo na dica disponibilizada por ti, certo?

<object classid="clsid:F08DF954-8592-11D1-B16A-00C0F0283628" id="Slider1" width="100" height="50">

<param name="BorderStyle" value="1" />

<param name="MousePointer" value="0" />

<param name="Enabled" value="1" />

<param name="Min" value="0" />

<param name="Max" value="10" />

</object>

Feito isto, ao colocar esta "linguagem de programação num e-mail... a pessoa que vai abrir o seu e-mail, irá deparar-se não com este código, mas sim com o vídeo pronto a ser carregado e passado no ecrãn?  :hmm:

Estou a dizer alguma baboseira (mts com certeza  ;))?

Peço desculpa, mas sou um leigo na matéria... espero que tenham paciência pr comigo  :down:.

Tks  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora