• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tharis

[Problema] Desconfiguração e Desinstalação

4 mensagens neste tópico

Ora bem, caros foristas, venho dizer que suspeito que o meu Windows foi atacado por um vírus ou trojan ou alguma coisa no género.

O que acontece é que eu quando estava em Windows, não tinha nenhum Anti-Virus nem Anti-Spyware ou Ad-Aware, porque apenas vinha ao P@P e outros sites fidedignos. O que se passa, é que há 2 meses mudei para Pinguim e deixei o PC em Dual-Boot (Janela e Pinguim) para o meu irmão e pai. No entanto esqueci-me que ambos vão a sites "obscuros" (pelo menos o meu irmão). Há 3 dias, eu chego a casa e diz-me o meu irmão que não conseguia usar nada sem ser Mozilla Firefox. De resto, Microsoft Office, Players, IE e tudo mais foi desinstalado e modems desconfigurados e tudo mais. Ora, o que deva fazer agora? Reinstalar o Windows? Se sim, como o faço para não lixar o Pinguim? É que o Pinguim só reconhece os outros sistemas quando eles foram instalados antes. Como se reinstalar o Windows, o Pinguim não o reconhecerá e não poderei entrar no GRUB.

HELP PLEASE  :bye2:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como disse o Hipnoted, instalas o Windows e depois é só fazer restore do GRUB.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É o que estou a fazer tirácio.

Quando chegar a casa vou fazer um backup de tudo e depois vou reinstalar o Win. Depois disso meto o Live CD do Ubuntu Gutsy e faço o restore do GRUB.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora