• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

davide_shot

[VB6] Screen capture !

18 mensagens neste tópico

Precisava saber como fazer um screen capture de outro computador que esteja ligado a mim em rede e que possa capturar esse computador através do IP.. ou algo do género..  Help me.. se encontrarem algo ou se alguém tiver algo e se puder.. disponibilizem-no.. obg

(já andei a procura mas tá dificil talvez aqui tenha alguma ajuda já que muitas cabeças funcionam melhor que uma só  :) )

cumps,  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

thank's.. gostava era de saber como ver se aquilo funciona memo.. se puderes explica aqui assim por alto..obg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem... só com "o programa dá um erro" desconfio que não te posso ajudar muito. Podias ajudar também, colocando aqui o erro que dá...

Mas palpita-me que seja por não teres um drive d:\. Isso foi um programa que fiz "às 3 pancadas", foi só para uma brincadeiras e por isso não é muito fiável e tem alguns pormenores que podiam ser bastante melhorados. Já não me lembro bem, só vendo no código, mas penso que o servidor tenta guardar os printscreens no drive d:, como não há drive d: ele dá erro e a conexão é interrompida como é óbvio, o que tens a fazer é alterar esse pormenor, caso seja esse o problema. Para tirarmos as dúvidas é dizeres qual é o erro que dá, e dizeres quando é que dá erro, ou seja, depois de fazeres o quê.

Já agora o funcionamento, abres o servidor na máquina que queres ver o desktop, depois abres o cliente na outra máquina e colocas o IP da máquina onde esta o servidor e fazes conectar, se conectar, o botão passa de "Conectar" a "Disconectar". Depois vais a "Capturar Desktop", e depois no menu "Opções" clickas em "Ver em Tempo Real". E é só.

EDIT

Cheira a fraude!!!

Esse teu programa , será que queres captar o que o computador "vitma" faz ?

O que é que cheira a frauda? O meu programa?  :dontgetit:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A questão não é essa, em vez de ajudares, estas a entrar em off-topic.. não estou a perceber.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não por acaso aquilo tá pra gravar no c:\...

dá-me erro  no  Servidor  na ClassModules (SocketMasters)  nesta linha  "  Err.Raise lngErrorCode, "CSocketMaster.BindInternal", GetErrorDescription(lngErrorCode) " e depois ainda há outro que dá erro quando tou a correr o Cliente para tentar capturar, que diz assim  " 10060 The attempt to connection timed out "

e que tal disseres-me como aquilo funciona???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

...

dá-me erro  no  Servidor  na ClassModules (SocketMasters)  nesta linha  "  Err.Raise lngErrorCode, "CSocketMaster.BindInternal", GetErrorDescription(lngErrorCode) " ....

hhhmmm... Esse erro esta a ser gerado por outra parte do código. Dá esse erro depois de fazeres o quê? Dá logo erro assim que abres o servidor?

... e depois ainda há outro que dá erro quando tou a correr o Cliente para tentar capturar, que diz assim  " 10060 The attempt to connection timed out "

...

Dá esse erro porque não estas conectado ao servidor. É uma das falhas que esse programa tem. Não devia dar acesso a essa função sem estar conectado...

....

e que tal disseres-me como aquilo funciona???

É preciso é calma... Se leres este meu post do principio ao fim, vais ver que la esta explicado como funciona o programa...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ááá bom  :P

epa... isso já não e da minha conta  :D, se ele conseguir pegar naquele código fonte e fazer algo com a qualidade do BO, dou-lhe os meus parabens, porque eu não consigo. (ou o davide_shot ou quem quer que seja)  ;)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

continuo sem conseguir por o programa a dar..nao percebi ainda o que não dá.. ?!!!!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao abrires o servidor no pc, não dá erro certo?

Quando colocar o IP do pc onde esta o servidor, e carregas no botão conectar, não dá erro e o botão passa a ter escrito disconectar? Ou antes de te conseguires conectar dá algum erro?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

consigo connectar-me... o botao ate passa a "disconnectar.. até aí tudo bem... nao dá erro.. mas depois quando meto capturar em tempo real ou tirar screen shot ou ver webcam... nao faz nada.. dá erro..!!!  ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é o erro? Flta de alguma DLL? Preciso de saber exactamente qua o que diz o erro para te poder ajudar.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o programa já funciona bem e está a bombar fixe !! =)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora