• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mpeixoto

Fazer download de ficheiros

5 mensagens neste tópico

Eu queria saber se existe maneira de fazer downloads através de um link para o ficheiro em Java.

Eu já tentei fazer um processo usando o wget da consola em linux, mas não funciona.

public void exec_url1(){
    try{
            Process Processo = Runtime.getRuntime().exec("wget " + NewJFrame.url1);
    }
    catch (IOException erro){
    }

NewJFrame.url1 é uma string,

Já experimentei fazer um output da string final (wget + string) e está correcta, mas não funciona como processo.

Alguém sabe maneiras de fazer downloads de ficheiros em Java?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok obrigado. Utilizei a pesquisa, mas como só inseri "download" na secção java, não me apareceu esse tópico. Podes eliminar este tópico se assim o entenderes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O topic não existia lol eu criei depois de ver a tua pergunta e achei que ficava melhor assim já ficava em arquivo dado que é uma coisa concreta e usual.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, nem reparei na data, poupaste-me trabalho com esse método! Só precisei de fazer umas pequenas modificações para poder usá-lo no meu projecto, mas está muito bom o método!

EDIT: afinal o wget funciona :-[, mas guarda o ficheiro na pasta do projecto, por isso não me serve, e vou utilizar o teu método.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora