• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vsempre

Newsletter - qual o melhor sistema?

7 mensagens neste tópico

Boas,

Tenho que fazer um script para o  envio de uma newsletter com cerca de 10 mil emails.. esse envio será semanal.

Após muito pesquisar, ainda não me decidi que método usar, qual vocês aconselham?

mail () ?

smtp ?

outro?

dank ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas o PHPMailer é só uma classe para enviar mails, não é um sistema de gerenciamento de Newsletters? Ou tb é  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só respondi ao que pediste. :P

Tenho que fazer um script para o  envio de uma newsletter com cerca de 10 mil emails.. esse envio será semanal.

Após muito pesquisar, ainda não me decidi que método usar, qual vocês aconselham?

mail () ?

smtp ?

outro?

dank ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E respondes-te bem.. :P

Mas já agora, aproveito a dica do ramone, aconselham algum sistema ou é melhor perder umas horitas e programar o nosso? ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E respondes-te bem.. ;)

Mas já agora, aproveito a dica do ramone, aconselham algum sistema ou é melhor perder umas horitas e programar o nosso? :P

Dependendo da utilização e da qualidade do produto, acho que termos o trabalho feito é sempre boa opção  :P A não ser claro, que querias aprender como fazer, e aí está um óptimo exercício...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gosto de aprender, mas se houve no "mercado" algo bom, porque não aproveitar?

Como disse no primeiro post, o "script" é para enviar uma newsletter em html para 10 mil contactos semanalmente, se alguém aconselhar algo, sou todo de "ouvidos".. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora