• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Novo leitor de livros da Amazon deverá ser apresentado na segunda-feira nos EUA

1 mensagem neste tópico

O leitor de livros em formato digital da Amazon.com, o Kindle e-book reader, deverá ser apresentado na segunda-feira no W Hotel, em Nova Iorque, com a presença do CEO da empresa americana, Jeff Bezos, anunciou a CNET News.com e o "The Wall Street Journal online".

Há alguns meses que correm rumores e circulam fotografias na Internet do protótipo do Kindle, um aparelho que serve para ler livros em formato digital e que pretende vir a concorrer com o Sony Reader (à venda no Japão e Estados Unidos, virá para a Europa no próximo ano) e com o iLiad, aparelho da empresa holandesa iRex Technologies que também serve para ler jornais em versão electrónica.

Na última feira do livro de Frankfurt especulou-se muito à volta deste aparelho e se ele viria mudar a indústria dos livros em formato digital. Segundo escreve a CNET News.com, o Kindle custará 399 dólares (cerca de 272 euros), virá equipado com uma ligação wi-fi para se ligar directamente ao site da livraria Amazon, terá auscultadores para os livros em formato áudio e permitirá o "download" das edições digitais dos jornais "The New York Times" e "The Wall Street Journal".

Há mais de um ano, Ryan Block escrevia no blog Engadget sobre o aparelho e colocou online fotografias do protótipo do aparelho. Será o Kindle que vai ser apresentado segunda-feira parecido com o da fotografia?

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora