• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Umbus

[Resolvido] SMF voltar para o tópico depois de responder

12 mensagens neste tópico

Boas, fiz este forum, so que nao sei como coloco os utilizadores irem para o mesmo tópico ou massagem que escreveram. Ou seja o que acontece é quando eles acabam de fazer o tópico ou mensagem sao colocados fora do tópico :S Alguém me ajuda, não acho nada :P.

Já agora podem ir lá e participar quem quiser ;). O fórum ta um pouco em branco porque só abriu oficialmente ontem :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que no painel de administração do SMF tens uma opção para fazer com que se volte ao tópico depois de responder...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um user pode alterar isso no "perfil": em "Preferências do Layout" tem uma opção para " Voltar ao tópico depois de responder.".

Agora para predefinir isso para todos os users, procura por alguma coisa parecida com "Preferências do Layout" no painel de administração.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nada nao encontro nada na administraçao deve haver uma maneira :S

Fui ao fórum de demo da SMF e já encontrei:

No painel de administração vais "Themes and Layout", depois lá em cima "Reset Options", no tema que está a usar carregas em "Reset all members' current options for this theme", depois é só activar essa opção para voltar ao tópico...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

JA agora, depois de fazer isso se entrar outros vai ficar igual com otava antes não vai? :P.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

JA agora, depois de fazer isso se entrar outros vai ficar igual com otava antes não vai? :P.

Não, depois de fazeres isto, os membros novos já terão isto activado. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não fica para os novos registados tenhpo que fazer a unha alguém me ajude :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora