• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Programa para fazer montagens deste género...

9 mensagens neste tópico

Boas,

Estou á procura de um programa onde possa fazer um slideshow acompanhado por músicas. O tema tem a ver com locais: neve, praia, etc e iremos escolher diferentes músicas para diferentes locais. Gostava que o programa apresentasse a possibilidade de temporizarmos a musica consoante as imagens.

Conhecem algum para alem do PowerPoint?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

OO.org Impress.... :P

Faz tudo isto que indiquei? É que se faz lá vou eu instalar o OpenOffice.org :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fax o teu proprio programa :P em flash da para fazer :confused: ... va mais um projecto pessoal :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fax o teu proprio programa :P em flash da para fazer :confused: ... va mais um projecto pessoal :D

LOL.... :D

Bem teria de aprender flash e o factor tempo neste caso é determinante. Tenho de apresentar o trabalho daqui a uns dias, portanto não dará tempo para fazer um programa. No entanto, para os mais curiosos acerca das capacidades do vosso administrador como programador, umas páginas em PHP serão apresentadas em breve. :)

Quanto ao programa, mais alguma sugestão?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No entanto, para os mais curiosos acerca das capacidades do vosso administrador como programador, umas páginas em PHP serão apresentadas em breve. :confused:

Ou não tenhas tu 5 estrelas bem carregadas na classificação.

Ainda haverá dúvidas ?  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No entanto, para os mais curiosos acerca das capacidades do vosso administrador como programador, umas páginas em PHP serão apresentadas em breve. :confused:

Ou não tenhas tu 5 estrelas bem carregadas na classificação.

Ainda haverá dúvidas ?  :P

:biggrin: Obrigado pelo apoio  :biggrin:

No entanto, se quero promover esta área tenho de mostrar algum trabalho. E a qualidade de um programador não se mede nunca pela quantidade de estrelas que tem no profile de um fórum... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pah, sinceramente nem nunca sequer abri o OO.org2 Impress.... mas sei que é tipo... o Power Point do MS Office

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora