• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

ISP processado por bloquear P2P

7 mensagens neste tópico

Um cliente da Comcast, o segundo maior ISP dos EUA, processou a empresa por esta limitar a velocidade da ligação em aplicações de partilha de ficheiros peer-to-peer.

No processo, que deu entrada num tribunal da Califórnia na terça-feira, Jon Hart, um subscritor do serviço de Internet da Comcast, acusa a empresa de publicidade enganosa, quebra de contrato e outras práticas comerciais desleais.

[...]

http://ciberia.aeiou.pt/?st=8018

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa o que vale é que a mim a cabovisão não me faz isso se não bem que tavam fdd's... ora se pagas para ter o serviço ou tens todo ou vai pa tribunal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho muito bem!

P2P não é sinónimo de pirataria, eu posso ter umas fotos ou um filme caseiro e querer partilhá-lo com os meus amigos... porque razão o meu ISP me há-de bloquear esse tráfego? É bom que os ISPs nacionais votem os olhos nisto...

Os utilizadores é que haviam de se unir, ou então já que há tantas autoridades reguladoras porque não vêm este problema? Só vêm o que lhes interessa ás vezes!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

P2P não é sinónimo de pirataria, eu posso ter umas fotos ou um filme caseiro e querer partilhá-lo com os meus amigos... porque razão o meu ISP me há-de bloquear esse tráfego? É bom que os ISPs nacionais votem os olhos nisto...

Ele não bloqueia, nem acredito que o problema seja a pirataria. Eles não devem é conseguir assegurar os recursos necessários que prometem nos contratos e começam a filtrar o que congestiona mais a rede.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procurem por zapp trafego ilimitado e leiam a letras pequeninas em baixo

diz qualquer coisa do tipo, não permite o uso de serviços P2P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora