• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mateusflopes

PC na TV

7 mensagens neste tópico

Ola!

Comprei um cabo para ligar o pc a TV a pouco tempo, e ao ligar aparece-me tudo a preto e branco na TV e nao reproduz os vídeos, quer dizer ao reproduzir fic tudo escuro so se ve os contornos do media player ou do classic media player ou mesmo o bs player.

Alguém me pode ajudar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tambem tenho um cabo desses e tenho o mesmo problema... Tudo a preto e branco e filmes nem ve-los.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mateus, se fosses inteligente perguntavas ao sor leto, que ele tem uma cena dessas :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deves ter a saída de TV mal configurada. O formato de televisão em Portugal é PAL-B ou G. Depois o overlay também tem que ser activado senão os filmes não aparecem. É a mesma ideia de tirar um screenshot ao Media Player - a zona onde apareceria o vídeo aparece a preto.

Já há algum tempo que não utilizo isso, e nos drivers que tenho aqui não vejo as opções para configurar. Mas pela descrição parece que têm isso em modo NTSC ou PAL-N.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu acho que :

1º ligar o 2º monitor através da aplicação da placa gráfica

2º por a tv em AV (saída de vídeo), se tiver scart ou sintonizar, se for por cabo

3º configurar a placa de gráfica que vai fazer a gestão da imagem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se a tua placa for nVIDIA

Tutorial ligar Pc a TV - Algumas dicas

pode ser q te ajude... a mim da a mm a preto e branco.. mas ja da filmes.... mas so posso ver os do charlot  :) so exes é q ficam bem  :D

espero q ajude  :P

ja agr se alguém souber o q tenhu de fazer para ver a cores  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora