• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bahbel

Mysql e PHP Reports

9 mensagens neste tópico

Boas pessoal... sabem-me indicar algum script em php ao qual eu forneça utilizador e password e ele me faça um report de todas as bds e relaçoes? Assim ao estilo de Access.. Tb pode ser noutro formato q nao php.. Uma aplicaçao desktop é q era o ideal ate..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostava de saber também com fazer reports em php, estou a desenvolver um programa em php e gostava de conseguir fazer umas facturas simples como Crystal Reports no VB.

Uso PHp e Mysql. Existe alguma classe de php para definir algum template assim? o meu servidor está em Linux.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vocês querem coisas diferentes.

Bahbel, Google it, há por ai aplicações desktop e web que fazem isso (phpmyadmin creio que faz).

Pedro Vieira, o que tu pretendes e diferente e creio que não há nada assim para PHP, mas posso estar errado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas isso é um software desenvolvido já,

eu queria uma classe ou método que me permitisse a utilização de templates em HTML com parametros tipo:

{CLient Name}

{Client Address}

{Invoice linees}

{footer }

Algo assim importava o html com os parametros definidos e depois me possibilitasse a conversao para pdf.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora