• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

filip_e

Minha Home Page

25 mensagens neste tópico

Ya MesmO ! sóa a parte do Full Screen e Livro de Visitas é que acho que devia ser retirada :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei do flash :P Só acho que a musica podia estar integrada no próprio flash, e que o relógio binário também se necessário :confused:

Para uma página de flash deves usar apenas o background em preto (no teu caso) e o resto não escrevas mais nada (ou quase nada em HTML) se não corres o risco de ter uma página desorganizada e pouco apelativa :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bruno o teu trabalho em flash esta fantastico sem duvidas!! Parabens... mas acho que devias integrar o link do livro de visitas nesse flash assim como o relogio!!

Quando construimos um site, eu acho que a sua construção nunca esta concluida ...  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabens pela página !

Apenas tenho a apontar que ao ver os wallpapers devia abrir uma pagina de popup ou uma tab, é que ou carregar no nome vejo a imagem e ao fazer retroceder o site começa de novo no menu inicial e a musica começa de novo, talvez "guardar o estado"...

De resto alem do k já disseram tem um design 100%

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabens a tua página ta mt fixe  :thumbsup:

continua assim

Pode-se saber qual programa usa-te para criar o flash :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o site tem potencial para se tornar muito bom, e acho que para isso apenas te falta tornar o flash dinâmico de forma a que se estique de modo a ocupar toda a janela do browser. Tudo o que não está inserido no flash, o contador, etc.., devia desaparecer, pois contrasta com o flash. Mas fazendo isso penso que fica excelente, tens jeito para design. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

só uma última coisa, isto já é eu a ser picuinhas, mas penso que quando se tem uma página tão boa, de boa para excelente é um saltinho  :thumbsup:

os links que tens nos sites úteis mandam-nos para fora da página, se puseres a abrir numa nova janela os utilizadores não saem da tua página para ver outras, o que é bom para ti

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que está espectacular e sou da opinião dos outros membros: os wallpapers e os links deveriam abrir numa página em branco e devias incorporar o que tens fora do flash, visto que tens a parte de cima do flash completamente vazia e não a utilizas em nenhuma das opções do menu...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:) :) :D

nem tinha reparado que as respostas mais para trás já eram de há um ano :thumbsup::D :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hehe, vim aqui parar através do "Mostrar tópicos recentes não lidos" por isso a culpa não é minha  :-[  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

So uma duvida eu tenho uma pagina em HTML como ponho esse reprodutor de musica que tens na tua?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site está muito bom mas podes melhorar algumas coisas como por exemplo o tamanho do site que está muito grande para a nformação que tem, o link a dizer "livro de visitas" podias alterar porque está "mau", mas de resto está muito bom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tal como a de outros users a minha opinião é a seguinte:

- a parte central em flash está muito boa mesmo.

- as outras "mariquices" (se me permites a expressão) estão-te a dar cabo do design, fazendo com o site pareça o de um miúdo do 5.º ano.

fica bem, e continua o bom trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora