Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

suzy

norma de um vector

Mensagens Recomendadas

TheDark    0
TheDark

"Fixas" um jogador e percorres todos os outros, e às coordenadas de cada um subtrais as coordenadas do jogador fixo (int dx = jogador[i].x - jogadorfixo.x, dy = jogador[i].y - jogadorfixo.y;). Aplicas a fórmula (float dist = sqrt(dx*dx + dy*dy);) e tens a distância entre jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade