• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mpeixoto

Google impulsiona Android com 10 milhões de dólares

4 mensagens neste tópico

A nova plataforma móvel que o Google quer criar vai receber um incentivo importante: 10 milhões de dólares para serem repartidos pelos 50 melhores criadores.

Numa primeira fase, a decorrer até 3 de Março de 2008, a Google vai distribuir 25 mil dólares para cada um dos 50 melhores criadores de aplicações. Já depois dos terminais Android serem lançados, numa segunda fase, as 10 melhores aplicações vão receber 275 mil dólares cada.

É a forma que a Google encontrou, para rebater críticas que surgiram depois de ser revelado o projecto Android. «Todas as aplicações são bem-vindas, mas estamos à procura da inovação e aplicações que sejam úteis, que aumentem as capacidades do Android para responder melhor ao utilizador».

Qualquer pessoa interessada pode concorrer, bastando consultar a página criada para o efeito.

Página do Android: http://code.google.com/android/adc.html

Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/229304.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva,

tenho um projecto para implementar no Android, Existe aqui algum programador que já tenha alguma experiência em desenvolver para Android? Se existir por favor entre em contacto comigo.

Cumprimentos,

Carlos A.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que ninguém pode considerar que tem experiência a programar para uma plataforma assim tão recente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo q tive a ver dá para meter um plugin no eclipse q queria logo um projecto Android (com o respectivo jar necessário).

Também há equivalente para netbeans.

O pessoal que está habituado a trabalhar com java não vai ter muitas dificuldades em habituar-se a mais uma API.

Se tivesse mais tempo livre até me dedicava a isto, mas infelizmente agora n tenho oportunidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora