• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Estúdios diminuem ritmo de fabricação de UMDs

1 mensagem neste tópico

Os filmes em UMD, formato proprietário da Sony para a consola portátil PSP, eram vistos como revolucionários mas podem estar com os dias contados. A baixa venda dos discos fará com que estúdios como Paramount, Warner e até mesmo a Sony interrompam parte de sua produção.

A Warner, por exemplo, já cortou seis títulos anunciados, incluindo os filmes do grupo inglês Monty Python, já que a comédia não está a vender muito para a consola portátil.

Já a Sony, vai começar a promover pacotes em que os utilizadores da PSP podem, por poucos dólares a mais, comprar o DVD e o UMD do mesmo filme, permitindo que o cliente não fique preso apenas ao pequeno ecran de quatro polegadas da PSP.

Um adaptador para reproduzir UMD em televisores também está em desenvolvimento pela Sony, que espera assim que as vendas de filmes neste formato sejam ampliadas.

Fonte: Infortech United

Pudera, se a maioria dos utilizadores podem visualizar os videos nos seus leitores dvd de sala, porque razão quereriam comprar vídeo para a PSP? Acho que a solução poderia estar por garantir o lançamento de filmes exclusivo para a consola em vez de diminuír a produção dos videos actuais.

Mas a Paramount toma as medidas que achar mais adequadas ao desenvolvimento da empresa....

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora