• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

softklin

[Resolvido]Ajuda para um logotipo

2 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

Eu ainda tenho duvidas se isto nao devia ter ficado na página do projecto, mas cá vai a minha tentativa. Eu estou a fazer um projecto que, basicamente, é um gestor de empréstimos (como qualquer outro, uma lista de ficheiros, emprestimos, etc...).

Pronto, a minha questão é assim: com base nesta ideia, eu pensei em largar um pouco o azull e vou apostar no verde e suas variantes em cores pastel como as cores do site. Desenvolvi um logo, com base numa imagem que ainda tem aprovação pendente...

É este:

logogeojl8.jpg

Pronto, assim explicando a minha linha de raciocinio, o slogan que pensei era "it's time to get your things back!", portanto, temos o relógio, que significa o tempo, e outra coisas à volta que simbolizam... as coisas  :P

Gostava de saber algumas opiniões vossas uma vez que acho o logo um pouco fraquito... Gostava que tivessem em consideração que:

• A imagem tem de ter fundo branco
  • As cores são os verdes, como já referido
  • O tamanho não deverá ser superior a 200*150

Bem, deixo ainda o ficheiro que fiz em PS (tá dentro do RAR) para se alguém me puder ajudar, seria óptimo. Gostava de criar um logo do genero desta moda da "web 2.0"... Obrigado desde já!  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem pessoal, entretanto já consegui ter novas ideias, e em principio, após aprovação, ficará este logotipo.  :P

o assunto está resolvido.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora