• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

The Crims

12 mensagens neste tópico

Para voce poder fazer um assalto individual, voce precisa de 55% de stamina e tambem que á vitimia ( a pessoa que voce for atacar) tenha pelo menos 100 de respeito. Agora tudo o que voce precisa fazer é escolher o nick da pessoa que está na sua lista que voce deseja bater e depois precionar o botao efetuar. Se a porrada vai ser um sucesso ou nao depende da sua força e da resistencia da vítima.(Nao se esquecendo que á arma conta como força e o colete como resistencia). Se sua força for 2 vezes maior que a resistencia da sua vítimia voce irá mata-lo. (Nao se esqueça que voce poderá acabar sendo mandado para á cadeia se matar a vítima). Se sua força estiver entre 100% á 199% maior que a resistencia da vítima, voce irá machucalo, e no ultimo caso, se sua força for menor que tolerancia da pessoa sendo atacada, voce irá perder. 

Grupo

Quando voce optar por fazer o assalto em grupo, se á ‘vitima’ estiver em uma gangue á gangue inteira dessa pessoa ira defende-lo. Por isso quando optar por fazer um ataque em gangue é sempre bom verificar em qual gangue a ‘vitima’ se encontra. Os mesmos critérios que sao usando no ataque individual sao usados no ataque em gangue para decidir se voce irá matar, machucar, ou perder o ataque. Lembrando que é possivel que as pessoas que participarem do ataque sejam mandados para a cadeia caso as vitimas sejam mortas. 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja la andei mas fartei-me :P e porriro isso mas tens k tem bue tempo para subires e k apartir dos os 100% tas smp sujeito a porrada e o caraças :confused: eu gostava era das minhas kengas dava-me bue guita

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Joguei na temporada anterior e consegui xegar a um nivel bakano tinha tipo 20 e tal fabricas das mais valiosas e varios milhoes. o prob é k passado um pouko é sp a mm cena e não há kk hipotese de xegar aos primeiros lugares... ha pessoal k passa 24h por dia a carregar no F5 lol...

cya

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso ao inico tem piada. Eu até já fui muito longe nesse jogo. Mas depois de saber como se passa o jogo dos top perde a piada. Ou seja o jogo tem tem (ou tinha?) um sistema em que enviamos créditos (aka real $$ que ganhavamos através de envio de sms) e sabiamos  com o que vinha o próximo barco de drogas.

O pessoal depois mete um script que mete sempre a comprar  essa droga até esgotar o dinheiro todo. Depois vende, ganha mais (porque vender ao barco ganha-se mais e os preços sobem) e depois entram no ciclo outra vez.

É claro que passado um tempo começar a perder a piada pois não podemos/queremos competir com este tipo de coisas.

Por isso é que prefiro o Ogame, apesar de ao início ser um pouco mais secante.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

também joguei  fui a respeito mais ao menos e tipo a droga esgutava cmg pois pa stamina aumentar era sempre mts doses ! loool mas pa viciar e perder mt tempo é um jogo bom apesar de ser um jogo porreiro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Joguei na temporada anterior e consegui xegar a um nivel bakano tinha tipo 20 e tal fabricas das mais valiosas e varios milhoes. o prob é k passado um pouko é sp a mm cena e não há kk hipotese de xegar aos primeiros lugares... ha pessoal k passa 24h por dia a carregar no F5 lol...

cya

A malta dos bots é lixada... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Jogas Ogame ?

Em que Universo ?

Univ. 7 mas já não jogo tanto (de 140k para 50k é muito) . Agora é meu bro que toma mais conta da conta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora