• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Grupo PT reforça aposta nos conteúdos para telemóveis

1 mensagem neste tópico

O «Sapo Mobile» é o serviço que a empresa vai passar a disponibilizar e é assumido como «o primeiro serviço de convergência fixo-móvel», disse em conferência de imprensa o vice-presidente Zeinal Bava.

Com conteúdos diversos como a consulta de notícias, farmácias de serviço, trânsito, informações da bolsa ou cinemas, o «Sapo Mobile» pode ser utilizado por todos os operadores móveis em qualquer país do mundo e em todos os equipamentos que tenham capacidade para acesso à Internet.

No entanto, o Grupo PT realça que esta é «uma aposta clara» da TMN, que conta já com 100 mil utilizadores dos serviços de Internet no telemóvel.

Este projecto foi desenvolvido em colaboração com a Universidade de Aveiro e a Alcatel-Lucent, no que diz respeito à integração de conteúdos vídeo, também disponíveis.

«O país vai voltar a desafiar a gravidade no uso da Internet no móvel, tal como o fez no número de telemóveis», acrescentou Zeinal Bava.

A presença da marca Sapo em diversas plataformas é «o caminho natural para a consolidação da sua liderança», defende o vice-presidente da PT, acrescentando que o novo serviço permite aos utilizadores de telemóveis uma experiência semelhante à de navegarem no portal da Internet.

O portal Sapo, na Internet, conta com 800 mil utilizadores diários.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora