• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

abrir a porta para saida de informacao do pc

14 mensagens neste tópico

boas, gostava de saber como abro a porta da minha router/modem (para os meus pais e router mas para mim e modem) para o counter strike source. ja vi em varios sites mas nao tem o meu modelo. e o d link dsl-g604t

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Colocas o pi do router no browser, depois deve estar uma secção que diz NAT (no meu é assim), depois colocas o IP do teu pc, dizes qual(ais) a(s) porta(s) que queres abrir e clicas em APPLY.

Isto depende de router para router, mas é qualquer coisa assim desse tipo...

PS: Olha a mensagem 800  :(:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol. isso da router nao tem nenhum tuturial? nao percebi muito bem o que diseste. e so quero abrir para informacoes do css. ja fui ao www.portforward.com mas nao tinha la o meu modelo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol. isso da router nao tem nenhum tuturial?

Tem... uma coisa chamada manual de utilizador :(

se fosse com o meu router fazia:

1 - ir ao browser e digitar o ip do router

2 - Abrir a secção NAT

3 - Abrir o sub-menu Virtual Server

4 - colocar o ip do meu pc (ou do pc que vai servir)

5 - Colocar a opção TCP&UDP

6 - Gravar as alterações

7 - Fazer logout

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fpinto LOL, se quiseres só para o CSS, quando fores jogar abres a porta, quando acabares fechas a porta, problema resolvido :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e para ter um servidor a tempo inteiro. da para abrir so para o css nos outros routers no meu tambem deve dar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiseres um server a tempo inteiro tens que ter mais atenção a outros aspectos.. Agor se é só para o CSS, faz como o JoaoQAlves te disse, abres a porta quando inicias o jogo, e tornas a fecha-la quando acabas (normalmente fazemos isso quando entramos em casa :P).

Normalmente com o router costuma vir um cdzeco com um .pdf que diz user's manual... basta leres isso e sabes onde fica a secção para abrires a(s) porta(s) do teu router.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E porque não juntas uns trocos e compras um serverzito de CS:S? Era mais simples não?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

uns trocos... sabes quanto custa um server tick rate 100? 40 euros!!! por mes!! nao sou rico...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

uns trocos... sabes quanto custa um server tick rate 100? 40 euros!!! por mes!! nao sou rico...

vai ao BES :P

A sério, já leste o manual do router?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim. e consegui quase tudo mas ouve um precalso. nao tinha saida de imformacao par ao cs. tinha para outras coisas. entao eu tentei criar. pus a porta de entrada de saida etc. mas no final dava sempre o mesmo erro. e nao consegui criar para o steam porque era potenciamnete perigoso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora