Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

mpeixoto

Acções da Google não param de subir

Mensagens Recomendadas

mpeixoto    0
mpeixoto

Um novo dia, um novo máximo. As acções do mais famoso motor de busca não param de subir. Em menos de um mês, os títulos da Google subiram mais de 100 dólares e já seguem a cotar acima dos 730 dólares. Hoje foi renovado um novo máximo histórico.

Desde que ultrapassaram a barreira dos 600 dólares, no passado dia 8 de Outubro, as acções da Google não param de subir e de renovar máximos históricos. Na sessão de hoje, os títulos já subiram 1,75% para os 738,38 dólares, o valor mais elevado de sempre.

Os títulos do motor de busca criado por Sergey Brin e Larry Page estrearam-se em bolsa em 2004 a 85 dólares cada a acção. Ou seja, em apenas três anos, as acções valorizaram 768,68%.

A Google é uma das quatro empresas norte-americanas a valer mais de 700 dólares por acção. A liderança continua a ser ocupada pela "holding" de Buffett. Cada acção da Berkshire Hathaway vale mais de 121 mil dólares (cerca de 85,6 mil euros).

As outras duas empresas cotadas acima dos 700 dólares são a Seaboard (1.875 dólares) e o Washington Post (803,41 dólares).

Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=305371

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
mpeixoto    0
mpeixoto

quem comprou 1 ou mais acções no inicio(85 dólares), já tem uma boa poupança debaixo do colchão! Quem me dera a mim ter uma única acção do Google...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade