• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Tunnel bypass para o utorrent ligar ao Torrentleech.org

8 mensagens neste tópico

Ora bem, o tópico não podia ter sido mais explícito... Eheh

Eu queria ver se alguém me ajudava. Eu precisava de conseguir sacar pelo Torrentleech, nomeadamente com o uTorrent, no entanto, a firewall da faculdade (rede que utilizo) não deixa, acho que tem os servers do Torrentleech bloqueados. Sabem alguma espécie de bypass tunnel (acho que é asim que se chama) que me eprmita fazer isso? E como se configura?

Obrigado. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sacar cenas pelo TorrentLeech não é considerado pirataria? Se assim for vai contra as regras do fórum  :)... Digo eu...

http://www.portugal-a-programar.pt/guidelines/ (regra 3.4.2)

Ele está a pedir ajuda para usar um programa p2p e não a pedir que lhe forneçam links contra os direitos de autor.

Como é sabido o p2p permite partilhar ficheiros. Agora o que as pessoas fazem com esta tecnologia é outra coisa por isso não se pode considerar que este tópico esteja contra nenhuma regra...

No IRC já lhe respondi que dava para o protocolo HTTP, mas não conheço nada do género para torrents.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto, por acaso, eu até perguntei também ao Hipnoted se poderia haver problema.

Mas lá está, o p2p não é ilegal. :)

Bom, se alguém tiver alguma ideia, faça favor. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para usares um tunel tens que ter a outra extremidade do tunel em algum lado que não tenha essa restricção.

Podes no entanto tentar correr um programa na linha de comandos do servidor no qual tens uma conta, normalmente não têm essas portas bloqueadas. Mas não aconelho essa pratica a nao ser que seja algo muito urgente. Tipo, vais estar a consumir recursos na máquina onde os teus colegas têm a conta deles... se cinco ou seis gajos fizerem isso, todos os outros ficam com problemas de acesso.

Não se trata da legitimidade do uso de p2p, é mais uma questão utilização racional de recursos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nisso tens razão pedrotuga.

De qualquer das formas, vou tentar fazê-lo à mesma, só mesmo para satisfazer a minha curiosidade. :(

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora