• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vaurdan

Erro com o designer...

5 mensagens neste tópico

Warning 1 The designer cannot process the code at line 152:

this.logoPictureBox.Image = global::WindowsApplication1.Properties.Resources.aTuaEscola;

The code within the method 'InitializeComponent' is generated by the designer and should not be manually modified.  Please remove any changes and try opening the designer again. C:\Documents and Settings\Henrique\Os meus documentos\Visual Studio 2005\Projects\aTuaEscola\aTuaEscola\AboutBox1.Designer.cs 153 0

Error 2 The type or namespace name 'Properties' does not exist in the namespace 'WindowsApplication1' (are you missing an assembly reference?) C:\Documents and Settings\Henrique\Os meus documentos\Visual Studio 2005\Projects\aTuaEscola\aTuaEscola\Form1.Designer.cs 304 63 aTuaEscola

Andei a mexer e deu este erro... Como corrijo?

Nao consigo aceder aos Form designer

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não apagaste o ficheiro de resource ?? Se sim volta a adiciona-lo. Ou então vai mesmo ao codigo e remove a linha q te tá a dar problemas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

São muitas linhas... E que ficheiro é? eu acho que nao apagei... Existe maneira de recuperar para o ultimo compile correcto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que eu saiba não, a não ser que uses controlo de versões.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso como vem defaut xD

porra... Agora já não sei como fazer... Tenho de começar tudo de novo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora