• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JoaoRodrigues

Encontro de Utilizadores do P@P

52 mensagens neste tópico

Pessoal, já uma vez se falou nisto num tópico algures perdido mas lembrei-me hoje de novo da ideia e vim aqui postar. Já não está na altura de nos juntarmos todos num almoço ou numa janta? Algo que fosse minimamente próximo de todos e numa altura fora de exames, testes, frequências, trabalhos.

Fica a ideia :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bota para uma granda jarda...

por mim era rapaz de apostar nisso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como todos sabemos é bastante complicado juntar o pessoal do P@P porque somos de diversos pontos do país e mesmo sendo no centro é complicado para alguns aparecer só para um jantar / almoço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se for num fim de semana, pode-se arranjar alojamento barato num sitio (tipo pousada da juventude). Caso contrário, acho que um almoço e uma tarde de convivio (:P) são sempre uma boa ideia. IMO claro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pode ser algo mais pragmático e menos ambicioso do que um encontro nacional: um encontro regional.

Ou vários encontros regionais. É mais fácil ter um encontro em Lisboa e outro no Porto do que um único para toda a gente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem juntar 5000 e quase uma vila a sentar numa mesa e com bocado complicado.

Poderia ser 3 encontros em simultâneo, em 3 parte do país.

Claro que um concentrado é aliciante.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pode ser algo mais pragmático e menos ambicioso do que um encontro nacional: um encontro regional.

Ou vários encontros regionais. É mais fácil ter um encontro em Lisboa e outro no Porto do que um único para toda a gente.

Exacto, mas não ao mesmo tempo... Façam por épocas de exames, por exemplo, na área. :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto, mas não ao mesmo tempo... Façam por épocas de exames, por exemplo, na área. :)

Bota nisso xPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

(as minhas respostas são tão conclusivas)

Se for pa fazer jantar em Lx contem cmg, são só 5 horas de viagem de camioneta. Desde que não seja em exames, tou nisso.

Até podem fazer uma visita guiada ao pessoal cá da provincia xPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E o ppl do centro, onde lhes dava mais jeito ser? Coimbra, Leiria, Aveiro?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sou do Porto mas seja em lisboa ou no POrto contem comigo :) mas era melhor num fim de semana :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por mim que sou do centro, serve para qualquer uma das cidades. E já agora era para ser este ano ou para o próximo é que este ano faltam 2 meses ou menos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por mim que sou do centro, serve para qualquer uma das cidades. E já agora era para ser este ano ou para o próximo é que este ano faltam 2 meses ou menos.

Nem percisava ser um encontro para jantares e isso.... faziamos um piquenick para ver os dotes colinarios dos users do p@p...

Myself: "MÃEEEEEEEE TENS QUE COZINHAR"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem percisava ser um encontro para jantares e isso.... faziamos um piquenick para ver os dotes colinarios dos users do p@p...

Compram-se ali uns bolos no Pingo Doce e diz-se que são caseiros! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Compram-se ali uns bolos no Pingo Doce e diz-se que são caseiros! :)

Eles já dizem na embalagem! :)

Mas em principio ficaria para o ano que vem, ai para Fevereiro que é quando tudo recomeça.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dia 17 de Novembro, Sábado, vou a Fátima mais umas amigas da minha irmã, se alguém lá quiser aparecer, ficam a aturar os cotas :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu caso seja um dia inteiro e fora do tempo de testes e trabalhos, em principio, estou lá quer seja aqui no Porto ou não.

Mas claro se for no Porto desde que não esteja em aulas apareco :).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se for no Porto, sou capaz de aparecer, dependendo da data, claro. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É engraçado, da última vez que se falou disto, cada um dizia um sítio diferente, agora, imenso pessoal já disse Lisboa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora