• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

office 2007

18 mensagens neste tópico

boas, preciso de ajuda na instalação do office 2007. a meio da instalação aparece sempre uma janela que diz que não consegue localizar o ficheiro onenote.pt-pt e pede para eu dar a localização do ficheiro. eu não o encontro já fui ao procurar e nada. seu cancelar essa janela a instalação e cancelada. o que faço?

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ainda não o instalei pela 1º vez. e durante a instalação que o erro ocorre.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já experimentas-te o openoffice? Escusas de estar a usar software pirateado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não presta nao grava ficheiros po office 2007 não tem as mesmas funções do powerpoint não tem grove etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não presta

Presta, tu é que não o sabes o usar provavelmente. :P

Aconselho-te a ires comprar o Office 2007.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não presta nao grava ficheiros po office 2007 não tem as mesmas funções do powerpoint não tem grove etc...

Se gravares um ficheiro no OO em formato doc, aposto que o ms office 2007 o abre. As funções do powerpoint no ms office 2007, provavelmente a maioria tu nunca as utilizarás. E dizer que não presta é um bocado infantil, sobretudo se nunca o utilizaste,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não disse que não presta eu disse que o que me diziam era que não prestava.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E agora tens um plugin bem bom do OO que te permite abrir ficheiros do Office2007.

Olha, mais que eu não usas o Office de certeza. Por isso, recomendo-te o OpenOffice de todo o meu coração porque de facto, para o que tu precisas (e eu também) chega e sobra. Acredita em mim que estou a acabar o curso e não sou de letras... Se queres o Office, compra-o.

Além do mais, tens na tua Signature: Ubuntu user. Basta-te um clique no Synaptic :P e Tens também Computer Geek: Aprende a usar OpenOffice :) Não vás pelo easy way.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta thread foi limpa!

Re-leiam as regras se têm dúvidas quanto ao funcionamento do fórum! Apoio à pirataria não é permitido aqui!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora