• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_JR_

[Open Source] Estatísticas para o Open Arena

3 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: #P@P Lamers - Estatísticas

Última Versão: 1.0

Líder do Projecto: _JR_

Membros Actuais do Projecto:

* _JR_

* #P@P Lamers - beta testers

Descrição do Projecto:

Este projecto é simplesmente um ficheiro php que faz parsing ao ficheiro games.log formado pelo Open Arena (e outros jogos do género Quake, mas estas estatísticas apesar de darem para o Quake estão "optimizadas" para o Open Arena).

Todo este projecto foi desenvolvido para os #P@P Lamers, uns tóinos (me included) que não sabem jogar Open Arena mas que me deram este trabalho para quando eu o acabei nunca mais jogarem.

Como tal, não há variáveis para mudar nomes nem algo do género. Para mudar tudo, terá de ser feito à mão, no próprio código. A única coisa necessária para pôr a funcionar é a password (que por default é xxx).

Através dessa password pode aceder-se a uma parte onde se pode fazer upload de um novo games.log sem perturbar as estatísticas anteriores. Depois de enviar, será necessário clicar no link que aparece para actualizar as estatísticas. O que o ficheiro faz é o parsing do ficheiro e depois gera vários .html para cada um dos jogadores.

Há também um ficheiro, dados.txt, onde podem ser postos os dados de cada jogador com esta ordem:

Nick URL-do-avatar topico-de-apresentacao arma-com-o-nome-do-jogo

Está o ficheiro lá com o seguinte exemplo:

_JR_ img/_JR_.png MOD_PLASMA

CR_ '' '' MOD_RAILGUN<br />

djthyrax img/djthyrax.png MOD_GAUNTLET

Ou seja, para deixar um campo em branco deve usar-se '' (atenção não são " [aspas] são dois ' [apóstrofe]).

Caso queiram novas funcionalidades, peçam. Pode ser que qualquer dia volte a tocar nisto e assim tenho algo com que fazer. Caso haja algum clan, ou grupo de amigos como nós, que use isto, avisem-me, para fazer o resultado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Onde é que tens isso (o script a funcionar) alojado? Apetece-me rir com as minhas stats e ser humilhado por causa disso. :confused:

Este script ainda está a usar o parsing que eu fiz, que bateu o do rolando2424 de bash?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está pois! É o script que está no upload, para juntar os ficheiros sem haver duplicação de informação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites