• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

HecKel

E editar umas imagens online? Não?

7 mensagens neste tópico

Coloquei este post aqui na secção principal porque não o consigo encaixar noutro quadro :confused:

Isto é de especial interesse para os WebDevelopers, portanto aqui fica esta noticia ;)

http://lifehacker.com/software/image-editing/edit-your-images-online-with-splashup-318367.php

Cada vez ando com mais certezas que o futuro vai passar por acabarem com os tradicionais Offices e afins e passarem a criarem plataformas unica e exclusivamente para aceder à net e a estas ferramentas!

Mais uma ferramenta brutal

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cada vez ando com mais certezas que o futuro vai passar por acabarem com os tradicionais Offices e afins e passarem a criarem plataformas unica e exclusivamente para aceder à net e a estas ferramentas!

Ainda há uns tempos lembro-me de discutir isso com o pedrotuga num subquadro de discussão geral. Na minha opinião, o futuro está mesmo em fazer tudo assentar na web, vamos chegar a um ponto onde vamos "ligar a net" e não "ligar o pc". :confused:
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto é aquela tal ferramenta que a Adobe ia lançar, um PhotoShop online ou lá o que era?

EDIT: Ok, já vi que não, desculpem lá, é da Faux Labs...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo. Mas falta uma coisa importante que é a performance no desktop e na web. Os browsers são coisas pesadas. Gostava que os browsers tivessem uma area especializada em sites-software.. se me entendem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só experimentei agora e vi que era de flash. Ok esqueçam aquilo que disse dos browsers.. O flash é essa plataforma :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora