• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Alcap

[Duvida]Drivers NVIDIA

5 mensagens neste tópico

Boas,

Aqui alguem usa drivers NVIDIA, os drivers oficiais? É que nao sei como, e ja é a segunda vez, deixam de funcionar, e reiniciam o X de cada vez que tento usar um programa que precise de openGL, como o ET, por exemplo. A soluçao é simples, é fazer uma reinstalaçao dos drivers, e fica tudo a 100%. Ja alguem teve este problema? Era devido a que?

Desde ja agradecido

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema é mesmo dos drivers da NVidia, por algum motivo esta última versão faz algum tipo de conflito de vez em quando e deixam de funcionar.

Acontece-me tanto em windows como em linux.

A solução: esperar pela próxima actualização dos drivers.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja tive problemas com os drives da Nvidia no novo openSUSE, eles até tem um tutorial genérico para sistemas Linux e um mais especifico para os utilizadores de openSUSE, mas mesmo assim há certas placas que "flipam" um bocado... não tens garantias

a única razão é o desleixo da Nvidia para os sistemas Linux... há poucas drives, e as que há são meias ranhosas, feitas ás três pancadas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, o que importa aqui é que o azelha nao sou eu :cheesygrin:

Torna-se um bocado chato, mas tb em 6 meses de uso continuo ainda so me aconteceu 2 vezes, alem de que é quase point and click a instalaçao, nao é um grande transtorno...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora