• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

NuGuN

Fanatico por Halo 3 é preso

18 mensagens neste tópico

Era precisamente 11:30 da noite, quando uma mãe, nos Estados Unidos, tentava retirar o seu filho da frente da sua Xbox 360. O seu filho, fanático de Halo 3, devolveu um soco de agradecimento a sua própria mãe, e continuou a jogar. Depois de algum tempo, os pais viram-se aflitos, pois não conseguiam controlar o seu próprio filho, e acabaram por chamar a polícia para os ajudar.

Quando a polícia chegou ao local, o jovem estava no seu quarto fechado, e pretendia não sair. Foi necessário recorrer a uma chave extra para a abertura da porta. Quando os polícias entraram, o jovem não foi muito pacífico, tentando resistir à detenção, e entre outros golpes, deu um soco na boca de um dos polícias. Depois disto tudo, o jovem foi algemado e levado para a comissão de menores local.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Fonte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PORRA! E foi preciso chamar a polícia? Era uma vassourada na XBOX e uma lamparina no garoto....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É gente burra. Desligava o quadro da electricidade.

Ahahah, bem pensado! :D

Se isso for verdade... meu deus...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É gente burra. Desligava o quadro da electricidade.

Ahahah, bem pensado! :D

Se isso for verdade... meu deus...

Ou talvez não... Desligava depois tinha de fugir ela para o quarto e trancar-se para o filho não lhe bater.

São os frutos da nova sociedade. "Ai e tal não batas no puto que é pequenino, não sabe o que faz!" Quando crescer bate ele nos pais, é a lei do mais forte.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por essas e por outras é que não vou ter filhos enquanto não desenvolver o físico a meu gosto ::D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nada que um par de tabefes e 2 semanas sem a consola não resolvam... Tipo, cura de desintoxicação...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOOL ha com cada uma.. OMG... epah desligavam o quadro a luz e mai nada :)

Por essas e por outras é que não vou ter filhos enquanto não desenvolver o físico a meu gosto ::)

Se os jovens de agora já são o que são, os da próxima geração não sei.... por isso vai ja treinando :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fogo o gajo e parvo??? O.o OMG

Se fosse cmg pegava na caçadeira.... ou sais ou levas uma chumbada... tu vias se ele n saia.... se n saisse levava um tiro na consola

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fosse cmg pegava na caçadeira.... ou sais ou levas uma chumbada... tu vias se ele n saia.... se n saisse levava um tiro na consola

Digamos que nem todas as famílias normais têm caçadeiras em casa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Digamos que nem todas as famílias normais têm cacadeiras em casa...

Mas falando de pessoal dos estados unidos, espera-se de tudo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas eu n sou normal :D HAIL ME :)

n tem rolo da maça??? era logo de rolo na cabeça LOOOOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Onde o fanatismo e a dependência das consolas chega... :)

Também foi nos EUA, lá há de tudo. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ehehehe... estes americanos... oh que chalaça... fonix... é ver um país que se afirma a democracia mais antiga do mundo e pioneiro em tantos aspectos, arrastar-se no seu culto à estupidez.

Realmelte desligar o quadro seria bem mais simples do que chamar ua swat team, que devia ser o que o puto queria eeheheh.

M6, agora fizeste-me lembrar o filme "onde para a policia", a cena em que quando faltavam cinco segundos para a bomba estoirar, o gajo desata a fugir e tropeça no cabo que desliga a bomba.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Havia de ser meu filho que ele ia ver o que lhe acontecia.

Levava duas p***s nakela cabeça que ficava a dormir uma semana...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Havia de ser meu filho que ele ia ver o que lhe acontecia.

Levava duas p***s nakela cabeça que ficava a dormir uma semana...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Coitado xD Violencia domestica

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é violência domestica é o chamado tratamento de choque... pois neste caso a frase "a falar e k nos entendemos" não funciona :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ehehehe... estes americanos... oh que chalaça... fonix... é ver um país que se afirma a democracia mais antiga do mundo e pioneiro em tantos aspectos, arrastar-se no seu culto à estupidez.

Não tem a ver com a nacionalidade a estupidez impera por todo mundo...

Realmelte desligar o quadro seria bem mais simples do que chamar ua swat team, que devia ser o que o puto queria eeheheh.

Essa também era boa. :D

M6, agora fizeste-me lembrar o filme "onde para a policia", a cena em que quando faltavam cinco segundos para a bomba estoirar, o gajo desata a fugir e tropeça no cabo que desliga a bomba.

:) :) :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora