• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Polícia britânica investiga pedofilia no Second Life

8 mensagens neste tópico

A polícia do Reino Unido está a investigar informações relacionadas com uma alegada rede de pedofilia no Second Life (SL). De acordo com a Sky News, «crianças virtuais» estão a oferecer serviços sexuais no universo virtual, permitindo que pedófilos vivam as suas fantasias.

Segundo a televisão britânica, existe uma área de jogos dentro do SL, denominada «Wonderland», onde «avatares criança» oferecem sexo em troca de Linden dólares, a moeda utilizada no sistema e que pode ser convertida em dinheiro real.

«As crianças são de todas as idades, incluindo os muito, muito pequenos», afirmou uma fonte da emissora, que anunciou também a existência de áreas onde os participantes são estimulados a violar e a torturar outras personagens virtuais.

Second Life é um universo virtual, criado em 2003, que, actualmente, é visitado por mais de 10 milhões de cibernautas a nível mundial.

É impressionante, estes gajos andam por todo o lado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este género de coisas em jogos.. enfim, simplesmente não acho que mereça a atenção das autoridades. Da mesma maneira que me divirto a cortar pessoas aos bocados no Manhunt, ou até o simples disparar contra outras pessoas no counter strike, não faz que me bata a polícia à porta, acho que esse género de coisas também não é problemático. E não me digam que simulação de homicídio em massa é menos grave que a simulação de sexo com crianças porque enfim..

Há que distinguir ficção da realidade, do outro lado não são crianças, são quarentões depravados a pagar a quarentões depravados, ninguém sai magoado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

esse jogo e mesmo uma bosta Loooooooool

so acontece bosta nesse jogo :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Melhor não conseguias dizer. esse jogo é uma autêntica perca de tempo (e vida)..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Melhor não conseguias dizer. esse jogo é uma autêntica perca de tempo (e vida)..

há quem ganhe muito dinheiro com esse jogo, mas eu não sou, nunca pus nem estou a pensar em por lá os pés...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fonix... que publicidade mais descarada ao second life.

Eu acho que os casos de pessoal que ganhou dinheiro foram basicamente fabricados de forma a serem difundidos pelos media para fazer mais publicidade a estes gajos do second life.

Quem é que está por trás da empresa que detem o second life? É que esta publicidade toda e esta capacidade de influencia, tudo me leva a crer que seja um dos barrigudos do costume.

Mas porque é que este tipo de noticias insiste em aparecer nos media?

Supostamente se acham que aquilo é o futuro e mais nao sei o quê... que criam uma policia la no second life e que tratem desses 'problemas' lá e que não venham chatear as pessoas que se estao a cagar para o que se lá passa. Não esse o objectivo lá daquilo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se isto continua assim daqui a pouco estão atrás do De Niro por causa do scarface

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora