• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Doctor Z

[Oferta de trabalho] Procura-se consultores

15 mensagens neste tópico

Boas,

A minha empresa anda a procura de consultores com o seguinte perfil:

- Licenciatura na área de informática (conhecimentos técnicos, nada em especifico)

- disponibilidade quase imediata

- muito bom em Ingles, sobre tudo a falar (preferência Certificação ou cursos)

- nível de experiencia profissional 0-2 anos

NOTA: não são necessários conhecimentos específicos. Conhecimento geral da área de informática chega. Sobre tudo é importante que as pessoas estejam fluentes em inglês.

É para dar apoio a gestão de projectos em Portugal com contacto com clientes/fornecedores no estrangeiros e seria para

trabalhar na zona da Expo.

O cliente é uma referência no ramo da informática.

Cumprimentos.

Doctor Z.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

É uma recem criada empresa de consultoria. Se quiseres mais informações, por favor manda-me

MP.

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quem perceba de informática, certamente que o cliente ir dar formações as tecnologias usadas.

Cumprimentos.

Doctor Z.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Apesar de teres contrato até Fevereiro, sempre podes mandar-me o teu currículo,

daqui haverá outras missões.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca vi um cliente dar formação... O recurso é do fornecedor e por isso a responsabilidade de formar é do empregador.

Para além disso há quem não tenha interesse em trabalhar com determinadas tecnologias e por isso não se metem em nada sem saber à partida do que se trata.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca vi um cliente dar formação... O recurso é do fornecedor e por isso a responsabilidade de formar é do empregador.

Para além disso há quem não tenha interesse em trabalhar com determinadas tecnologias e por isso não se metem em nada sem saber à partida do que se trata.

Eu acho que ele queria dizer a empresa em x de cliente...tipo formação em SAS ou SAP

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É a mesma coisa, os clientes não pagam a formação dos recursos de consultoria. As empresas contratam serviços de consultoria para acederem a recursos humanos com os quais não vão ter que ter esse tipo de preocupações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Quando falava de formação, estava a referir-me a formação funcional.

No entanto, a empresa onde trabalho ainda preciso de pessoal, quem conhecer a base de dados Sybase,

poderá ter uma grande probabilidade de ter trabalho e melhor se tiver conhecimentos em PowerBuilder.

Além disso, há outros projectos para outras tecnologias. Quem precisar, que diga.

Doctor Z.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa proposta, aproveitem malta..

;)

SGBD da Sybase é super interessante, pena estar a acabar o meu curso, ainda faltarem uns 3 mesinhos, se não até me atrevia a concorrer :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

;)

Eu queria bem um trabalhinho como este, mas de momento não posso aceita-lo por razões pessoais :)

DoctorZ, estão a prever empregar pessoal continuamente? Quais são as prespectivas de contratação de pessoal durante o proximo ano?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.