• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Revista PROGRAMAR: Edição 1 - Março 2006

111 mensagens neste tópico

Boas caros utilizadores da nossa comunidade,

É com um orgulho descomunal que anuncio a primeira edição da Revista PROGRAMAR. Espero sinceramente que leiam, aprendam mais sobre programação, espalhem a notícia com os vossos colegas de turma e comentem aqui sobre o que acharam da revista.

Brevemente começaremos a preparar a próxima edição, mas antes necessitamos do vosso veredicto e aprovação/desaprovação, assim como os aspectos a melhorar.

Um grande abraço para todos vocês. Sintam-se orgulhosos por fazer parte desta enorme comunidade!

Estamos sempre receptivos a qualquer artigo que vos apeteça elaborar e vamos incluir em edições posteriores esses vossos artigos. Portanto, se desejarem contribuir para o ensino e divulgação da programação no nosso país, espalhem a notícia e enviem artigos.

Download: Revista PROGRAMAR - 1ª edição Março 2006

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Awesome, Awesome.

Damn TrackMania que me fez perder o lançamento da primeira edição.... :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabens pela primeira ediçao...

so uma coisa a dizer... começaram pelos exemplos de linguagem ja meio avançados nao axam axo k na minha ideia devia começar pelo o basico e todas as ediçoes ia aprofundado as linguagens... axo k assim era melhor mas e so uma ideia

continuem k vao no bom camnho

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tive agora a dar uma vista d'olhos pela revista e esta excelente. :confused:

Esperemos que seja a 1º de muitas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabens pela primeira ediçao...

so uma coisa a dizer... começaram pelos exemplos de linguagem ja meio avançados nao axam axo k na minha ideia devia começar pelo o basico e todas as ediçoes ia aprofundado as linguagens... axo k assim era melhor mas e so uma ideia

continuem k vao no bom camnho

O objectivo é que todo o utilizador (quando digo todo são todos aqueles que sabem algo de programação, assim como todos aqueles que nada sabem) ao ler uma determinada página da revista se sintam enquadrados com o tema e ganhem vontade e gosto.

Cumps e continuem a sacar... e a dar opiniões

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa, só ainda dei uma vista de olhos pela revista, mas quero desde já salientar o profissionalismo e a semelhança extrema com uma revista comercial. pelos titulos dos artigos dá para ver que é uma primeira ediçaõ muito bem recheada :confused:

Muitos parabéns!

Cumps!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem pessoal! :confused:

Está bem melhor do que eu poderia sequer imaginar ;) Grande iniciativa e grande projecto :)

Estão todos de parabéns :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, eu nao consigo abrir :S dam erro , e se em vex d Guardar no disco fixer um abrir pela net, akilo n encontra  :X

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muitos Parabéns

:confused:

A revista está muito boa... Penso que a equipa fez um excelente trabalho.

Com uns sinceros PARABÉNS e um obrigado...; que continuem assim! ;)

Cumps. NeoCore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, eu nao consigo abrir :S dam erro , e se em vex d Guardar no disco fixer um abrir pela net, akilo n encontra  :X

tens de ter o Adobe Acrobat Reader, ou outro semelhante, pessoalmente aconcelho o Foxit PDF Reader. São os 2 freeware portanto não ha problema, procura por ele em CD's da Clix ou em sites como downloads.com etc.

Se já conhecias desculpa tar a mensionar isto, mas é que por incrivel que pareça ha pessoal que não conhece.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

so digo ke se a revista estivesse a venda nos quiosques e isso eu comnprava......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FORÇA NISSO!!! EXCELENTE TRABALHO

ps: uma coisa... se kriaram uma capa pork e ke nao tem no final tmb??? acabao com a pagina 12 e depois deveria de haver a folha final ke e akela ke npormalmente tem propaganda e tal... podiam fazer uma loooooooooool

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya, eu também comprava. Já tenho a revista no pc dei uma olhadela por alto e pelo que vi está excelente. Depois com tempo vou ver se leio.

Muitos Parabéns!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

so digo ke se a revista estivesse a venda nos quiosques e isso eu comnprava......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FORÇA NISSO!!! EXCELENTE TRABALHO

ps: uma coisa... se kriaram uma capa pork e ke nao tem no final tmb??? acabao com a pagina 12 e depois deveria de haver a folha final ke e akela ke npormalmente tem propaganda e tal... podiam fazer uma loooooooooool

....por exemplo :confused:

por acaso foi coisas que não passou pela cabeça de ninguem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites