• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Filipe_Moraes

Comprar a licença do Jmail, mas qual delas?

5 mensagens neste tópico

Pessoal, tudo bem? Preciso comprar a licensa do JMail, para instalar no servidor, preciso criar um webmail, para receber e enviar emails, tipo um hotmail... e isso só é possivel com o Jmail completo, mas tenho duvida qual devo comprar, no site tem la uma lista, mas não consigo saber qual devo comprar para a minha situação:

segue o link do site onde se vende o componente Jmail:

http://www.dimac.net/default2.asp?M=Products/MenuCOM.asp&P=Products/w3JMail/start.htm

Agradecia a ajuda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é para uso pessoal, para mais pessoal usar?

Qual é o uso disso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho um alojamento onde é possivel ter varias contas de email, como ha diversos departamentos na empresa, cada pessoa/departamento tem um e-mail, então queria criar uma aplicação (está em ASP) onde poderiam enviar e ver os email recebidos. Então é uma aplicação somente para uma empresa mas com diversos usuarios...

Aproveitando a boleia, para além do que está referido acima, qual seria o tipo de componente JMAIL que deveria comprar para a seguinte situação:

- Uso pessoal.

-Criar aquela aplicação acima referida, não somente para uma empresa usar, mas para diversas.

Agradecia a ajuda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É assim, agora no meio empresarial ando a ouvir falar bastante no Scalix: http://www.scalix.com/

Quanto a esse que disseste não sei nada....

Se quiseres que alguma outra empresa te suporte/instale o Scalix tens a Sybase, mas acho que para o que queres isso até já vem feito ;)

Cumps ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok, obrigado, mas queria mesmo era saber sobres as lincensas do Jmail como postei la em cima, mas obrigado na mesma.

Agradecia a ajuda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora