• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Correção de segurança do Firefox introduz 5 novas falhas

4 mensagens neste tópico

Fundação Mozilla corre para lançar nova versão do Firefox até a próxima semana, informou Mike Beltzner.

A Mozilla está correndo para lançar uma nova versão do Firefox até a próxima semana, informou o responsável pelo design da interface do usuário da Fundação, Mike Beltzner.

A empresa acaba de divulgar a versao 2.0.0.8, que corrigiu 8 vulnerabilidades, incluindo três críticas

A nova versão do Firefox vai corrigir 5 falhas que foram introduzidas justamente com o pacote de segurança .

“A maioria dos usuários não observa nenhuma diferença ou experimenta algum problema”, declarou Mike Beltzner. “Estamos trabalhando rápido para entender e consertar estes problemas.”

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fundação Mozilla corre para lançar nova versão do Firefox até a próxima semana, informou Mike Beltzner.

A Mozilla está correndo para lançar uma nova versão do Firefox até a próxima semana, informou o responsável pelo design da interface do usuário da Fundação, Mike Beltzner.

A empresa acaba de divulgar a versao 2.0.0.8, que corrigiu 8 vulnerabilidades, incluindo três críticas

A nova versão do Firefox vai corrigir 5 falhas que foram introduzidas justamente com o pacote de segurança .

“A maioria dos usuários não observa nenhuma diferença ou experimenta algum problema”, declarou Mike Beltzner. “Estamos trabalhando rápido para entender e consertar estes problemas.”

Td tem problemas. Eu uso mozilla e ate hj n tenho keixas ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Td tem problemas. Eu uso mozilla e ate hj n tenho keixas ;)

São falhas de segurança, não são problemas que um utilizador normal se aperceba...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora