• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Hackers já rodam Leopard em PCs

9 mensagens neste tópico

Fórum revela como usuários de Windows podem instalar o recém-lançado Mac OS 10.5.

O jogo de gato e rato entre a Apple e os hackers já tem uma nova rodada. Usuários de PCs com Windows informam que já conseguiram rodar o sistema operacional Leopard, da Apple, em suas máquinas.

O fórum OSx86 Scene revelou detalhes de como os usuários de Windows podem migrar para o sistema operacional da Apple lançado na última sexta-feira (26/10), sem investir em uma nova máquina - mesmo que a instalação do Mac OS em um PC esteja sujeita a termos e condições da Apple.

Nem todas as funções do Leopard rodam no processo - acesso Wi-Fi e suporte, por exemplo não funcionam, segundo o site, que publicou telas do processo de instalação. Historicamente, a Apple deve rastrear estes usuários e agir para que o tutorial saia de circulação.

Ainda na última semana, um grupo de hackers distribuiu o serviço online Jailbreak Me, para que usuários do player iPod touch e do celular iPhone, da Apple, possam navegar livremente com seus dispositivos e liberá-los para instalar aplicações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda gostava de perceber por que raio é que o texto fala em "usuários" do Windows ;)

Eu que sou "usuário" de PC com Linux não posso fazer o mesmo  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda gostava de perceber por que raio é que o texto fala em "usuários" do Windows ;)

Eu que sou "usuário" de PC com Linux não posso fazer o mesmo  :hmm:

Não, és "preto"...

Eu diria que eles dizem isso pk são parvos mesmo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vocês os utilizadores de linux não devia sentir inveja do mac osx ambos são baseados unix.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não se trata de inveja, trata-se de vontade de experimentar um SO novo.

E trata-se da estupidez de quem escreveu o artigo, pois monopoliza os pc's para a microsoft...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vocês os utilizadores de linux não devia sentir inveja do mac osx ambos são baseados unix.

O problema é mesmo o que o Black Tiger III referiu, o artigo dá a ideia de que os PCs só correm windows.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não são assim tão parecidos... e não é inveja, até porque o mundo Linux é bem mais interessante e desafiador que qualquer SO, é apenas curiosidade...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora