• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

exoduz

Um site que precisa de algumas criticas (o meu)

12 mensagens neste tópico

Sou novo em webdesign e sou tambem novo aki no forum :-[. este é o meu primeiro post e tenho aqui um site que eu fiz a uns 3 ou 4 dias. critiquem e tal...

O site é http://wilsondsigns.awardspace.com/

Gen é o nome de uma personagem que eu criei no photoshop... eu um dia mostro-vos tipo amanha ou assim

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem aparentemente ainda é só uma página sem conteúdo real, mas, apesar de extremamente simples, até que me agradou.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um alinhamento do texto não faria mal

o design está simples ao estilo de um blog mas é agradável  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem gostei do Design, tem um aspecto bastante simplista, gostava era de ver algum feedback no menu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hum... obrigado pelas boas criticas, talvez deve continuar nisto... e quanto ao feedback, eu não sei o que isso é xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!

Está muito agradável, quer em termos de cores, quer em termos de simplicidade (no bom sentido, não tem coisas desnecessárias)...

Agora uma coisa (pequena) que podes melhorar é a organização do texto. Acho que a letra está muito pequena, ou então são as linhas que estão longas demais, que me dificultaram a leitura. Talvez um submenu lateral com algo últl, ou então simplesmente um aumento do tamanho de letra...

Mas tirando isso, achei muito bom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites