• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

acesso negado. / SAM

10 mensagens neste tópico

boas, tentei abir uma pasta e disse acesso negado. ora isso fez a minha curiosidade crescer mesmo muito. como faço para abrir a pasta? a pasta esta oculta pelo SO mas eu posso vela.

btw alguem sabe de algum programa que descodifique o ficheiro SAM? e o ficheiro que contem todas as pass que são postas no pc. tudo o que e escondido pelos " * "

cumps fpinto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

btw alguem sabe de algum programa que descodifique o ficheiro SAM? e o ficheiro que contem todas as pass que são postas no pc. tudo o que e escondido pelos " * "

Não me parece que haja algum programa conhecido que faça isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como não tenho a certeza se é permitido ou não colocar um link de "cracking", por assim dizer, aqui, por isso i vou-to enviar por MP tens la a falar sobre isso.

mas deixo aqui um hint: bkhive e samdump2. são ambos programas open source salvo erro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quanto ao acesso negado, se tiveres acesso local à pasta é só definires um novo owner. É feito isto normalmente qd os discos em NTFS vao há vida e recupera-se alguma informação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Definir um novo proprietário da pasta, podendo assim aceder ao conteudo dela.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como não tenho a certeza se é permitido ou não colocar um link de "cracking", por assim dizer, aqui, por isso i vou-to enviar por MP tens la a falar sobre isso.

mas deixo aqui um hint: bkhive e samdump2. são ambos programas open source salvo erro.

Desde que não haja qualquer ilegalidade na obtenção do programa, podes meter aí. :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a pasta ja e minha. no disco f. e entrei como administrador. mas disme na mesma asseco negado. e porque a pasta e oculta pelo sistema?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

agora que instalei o vista nao consigo ir ao doc & setings... aos meus doc & settings... o que faço?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora