• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Overrun™

Netcabo Altera tarifários

13 mensagens neste tópico

Boas ppl.

Para quem ainda não viu a Netcabo alterou os tarifários, estas alterações trazem vantagens e desvantagens, mas sobretudo vantagens.

http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx?CatgCode=Xz519010&homeHighlightItem=1?CatgCode=Xz519010&homeHighlightItem=1

A unica maior desvantagem que noto é o desaparecimento das Happy Hours para o pessoal que tem MEGA 4 ou Speed Pro, mas em compensação ganham 30 GB de trafego internacional.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece que nós os do MEGA 2 temos 10 Gb nacionais agora....isto é que vai ser ouvir trance no Digitally Imported.. :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
' timestamp='1140290371' post='14436']

Achas muito 10 Gigas a mim os 40 gigas do sapo não me chegam.

LOL não acho muito, mas para quem tinha 2 Gb, passar a ter 10 Gb é óptimo. Pena é as HH acabarem em Abril... :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
' timestamp='1140290371' post='14436']

Achas muito 10 Gigas a mim os 40 gigas do sapo não me chegam.

Nem gasto 5 Gb :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fogo, eu não perçebo, eu excedo sempre o meu trafego ker nacional ker internacional, acho k vou ter k alterar para o 8 mega para ter ilimitado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

rotfl es 1 exagerado :confused:

Ou a netcabo faz grande chulanço contigo...já não ia ser a primeira nem ultima vez que isso acontece com diversos clientes :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

men.. acontece exactamente a mesma coisa comigo

mas eu tenho 10Gb de limite...

este mês, por exemplo, já não posso gastar mais tráfego inter...

enfim..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estava a pensar mudar para Netcabo agora, mas não sei. Que acham?? Devo pôr?? Tarifário 2mega!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estava a pensar mudar para Netcabo agora, mas não sei. Que acham?? Devo pôr?? Tarifário 2mega!

Se estás a pensar mudar, muda para algo decente como a Clix, o tarifário da clix é bastante bom e tens Happy Hours, eu continuo a não confiar muito na netcabo.

Pelo que ouço de todos os clientes o clix é o melhor ISP que já usaram, mas visto que demora algum tempo na instalação e nem todas as zonas o permitem ao preço regular, penso que é um caso a pensares.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estava em dúvida entre a Clix e a Netcabo, só queria netcabo para não ter que instalar modem em Linux.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estava em dúvida entre a Clix e a Netcabo, só queria netcabo para não ter que instalar modem em Linux.

Trabalhas mais um bocadito e instalas o modem em linux, acredita que compensa, e se não eles que instalem, tão la para isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora