• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

nytro

Estrutura site em flash

12 mensagens neste tópico

boas, Iniciei-me a pouco tempo no flashMX estou a tentar fazer um site todo ele em flash

a minha duvida é a seguite como é que normalmente são feitos os sites em flash com várias páginas

se é tudo dentro do mesmo swf ou um swf para cada página

aguardo resposta

obrigado :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não tenho mt experiência com flash, mas se é um site TODO em flash deve ser todo no mesmo ficheiro.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende... os que fazia sim, mas podes usar várias tecnicas entre elas ir buscar texto a uma db/txt.

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ele só tá a perguntar se deve usar só um file swf ou deve usar 1 para cada área do website

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, eu compreendi. Mas depende sempre do site. Há sites que por motivos logisticos é mais fácil serem vários swf (quando são pesados). Para um site simples basta um swf. Quando aparecer por ai o Grettir ele poderá dar a sua opinião 'profissional'.

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como diz o spread depende do q quiseres fazer.

Aconselho a dividires as secções em vários ficheiros swf q carregam no principal.

Procura por loadMovie e preload por aqui, q esses temas já foram abordados em alguns tópicos.

Qq coisa q precisares, tens de especificar +.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o site que eu quero fazer é relativamente simples

vou fazer tudo no mesmo ficheiro

e tava a pensar fazer para cada página do site uma scene e depois

em casa scene ter um preload que dizem? o meu problema agora é que um simples