• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Broken

[Resolvido] Alguém sabe como se faz um menu como o da apple ?

7 mensagens neste tópico

http://www.apple.com/ tem um menu de navegação que eu acho interessante... o rollover e dps a imagem fica para dentro...

gostava dde saber se alguem sabe fazer isto  e se teem algum site interessante onde eu possa ver algo sobre isso.

exemplos... :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao faço ideia do que estas a falar mesom depois de visitar o site. Mas diria pela descrição que fazes que se trata de flash

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ele está a falar do rollover. onmouseout, tem o background normal, onmouseover, ele tem um background diferente, onclick tem outro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya dythyrax dps disso a minha duvida é como manter um terceiro botao fixo.

tipo ja reparaste ke dps de carregares no link ke keres "ele fica para dentro" tipo selecionado tas a ver ?... pronto a minha duvida esta ai.... como faço algo assim ou existe algum no especifico para isto ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya dythyrax dps disso a minha duvida é como manter um terceiro botao fixo.

tipo ja reparaste ke dps de carregares no link ke keres "ele fica para dentro" tipo selecionado tas a ver ?... pronto a minha duvida esta ai.... como faço algo assim ou existe algum no especifico para isto ?

No PHP sabes em que secção o utilizador está, basta colocar um identificador no botão do menu e mudar o estilo com CSS.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora