• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Overrun™

Forum Electrónica

17 mensagens neste tópico

Boas ppl.

Gostava de saber se alguem conhece um bom forum de electrónica para aprender umas coisas, já encontrei vários mas eram brasileiros, gostava de saber um em território nacional, se não existir nenhum, acho que devia existir.

Sei que existe o forum Hardware, mas quero mesmo saber de electrónica em geral, isto para aprender umas coisitas.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é pá,.. a unica coisa que eu conheco com muito material nessa area, é o casemodbr mas é brazuca.

QQ dia aparece por ai o portugal-a-electrificar.org ou portugal-a-electronicar.org eheheh

ps,...mas e porque não? :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou então portugal-electronico.org :thumbsup:

que me dizem? ihihihi

Ou melhor,...abrimos um franchising,... depois é o portugal-a-jogar.org , portugal-a-cozinhar.org etc....

(joking :thumbsup: )

Mas agora fora de off topic, continuando o assunto.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou então portugal-electronico.org :P

que me dizem? ihihihi

Ou melhor,...abrimos um franchising,... depois é o portugal-a-jogar.org , portugal-a-cozinhar.org etc....

(joking :thumbsup: )

Mas agora fora de off topic, continuando o assunto.....

LOOOL

portugal-a-rappar.org .... :thumbsup:, só para basofes, mitras, gunas. whatever....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso daqui sai grandes ideias. Porque não fazer vários fóruns tipo portugal-electronico.org como o d_pintassilgo disse. Mas tudo a pertencer aqui a PaP. Ia era dar algum trabalho, secalhar o deathseeker ainda vai abrir uns fóruns assim :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:thumbsup: isso era bastante complicado, mas nunca se sabe.

Mas agora mais numa "terra-terra", há realmente algum forum nacional sobre electronica? Se não, conhecem malta entendida na matéria?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois... as ideias sao boas mas como muitos sabem so 10% dos foruns que foram criados teem sucesso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por mim só estava a brincar.... o a-programar já nos dá trabalho que chegue....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podiam abrir só 1 forum para o Electronica, eskusava de ser assim 1 forum como o a-programar tipo dentro da secção Extra-Porgramação ... Electrónica ... acho que é uma opção razoável

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nã..... tás enganado ! :P

electronica.com.pt/forum o dominio já mudou! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por falar nisso está em manutenção ?  :hmm:

Yá,.. ainda está.:) era para ser umas horas mas vai demorar um "bocadinho assim..." :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao ke um forum de electronica era mesmo muito fixe. se kizerem ir para a frente podem contar cmg no k puder judar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora